War of the Human Tanks, o melhor jogo do século segundo eu e o companheiro @Gabrinius, é uma VN com elementos de gameplay semi-RTS semi-tático.
VN é um meio de contar uma história, o jogo em si pode conter elementos de gameplay real se quiser.
já que me marcaram, só pra participar... eu um dia cogitei comprar utawarerumono pois me disseram que tinha a parte de jogo tático, mas aí me contaram que é "30 horas lendo, 2 horas jogando"
A trilogia de Utawarerumono tem forte apego a elementos de visual novel.
Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten se passa no mesmo universo e tem um estilo mais tradicional. A propósito, em promoção no Steam: -30%, R$ 76,99.
(27/01/2025, 23:43)Azarado Escreveu: @rapier, eu sei que você não gosta que te incomode, até fui muito chato contigo. Só que gostaria de te pedir que se eu poderia fazer uma análise completa de Clannad, também irei jogar a Visual novel, um tópico específico dessa obra maravilha em seus diversos aspectos.
Quer um tópico para Clannad? Precisa surgir assunto. Poste sobre a VN aqui, aí se o povo comentar junto, nasce tópico.