Unnamed Memory

Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
88 respostas neste tópico
 #51
A Tinasha é meio ilógica até mesmo pra uma mulher. A dona tem 25 anos de idade mental e tá tendo crise emo.

Aconteceram coisas bem legais no ep., mas como o anime é meio morto, não teve tanto impacto quanto poderia.
Responder
 #52
EP06

Esse ep enfiaram muitas informações ... é tão difícil tentar dispersar um pouco? lol...
Responder
 #53
EP6

Como descrever a Tinasha e esse epi? Ah, já sei: nada como uma música HAHA!



E que vilãozinho mais lazarento esse aí... Cry

Droga, queria colocar o vídeo no spoiler mas nem deu.
Responder
 #54
Se não fosse o Oscar o anime teria menos graça ainda.

O escopo da obra é grande demais pra falta de grana, de diretor e de tempo. O ep. de hoje foi 2 em 1.

Além disso, a Tinasha ser OP não tem graça alguma. O anime devia aprender com alguma obra melhor, tipo Re:monster, a como ter um protag OP e ter graça.

Só verei uma continuação disso se virar um anime romântico a sério tipo Akogarete pra cima. Esse anime é o pior da temporada dentre os que estou vendo.
Responder
 #55
Acho que o anime já contou que a Tinasha ficará menos onipotente caso perca a virgindade.
Responder
 #56
EP7

Oscar dando o que o Lanak merece, muito bom. Pena que nem deu para ver direito, então não curti tanto quanto poderia. E a julgar pelos clichês há muito estabelecidos nessa indústria vital visual, tenho a impressão que agora é que as coisas devem degringolar de vez.
Responder
 #57
EP07

Será que finalmente a romance vai avançar depois desse acontecimento...
Responder
 #58
EP8

Em um dado momento esse episódio parecia um crossover com certo filme que curto. Também gostei dessa magia inédita da Tinasha, só faz ela ser uma dona ainda melhor para mim.
Responder
 #59
O anime já tá complicado no resumo, e agora inventam viagens no tempo?

A Tinasha virar um gato é totalmente aleatório.

A Elze é marmita de bandido... realismo bruto. Quando o cara é bem criminoso ele sempre arranja mulher.

Tudo é motivo pra Tinasha se ferir. Não tem Activia naquele mundo? HAHA! Essa lógica ryona é algo que eu não gosto em anime recente.

Por que o drama por causa desse beijo? Que eu lembre já rolou um beijo antes. A Tinasha é ilógica demais até para uma mulher.
Responder
 #60
(28/05/2024, 17:32)rapier Escreveu: Por que o drama por causa desse beijo? Que eu lembre já rolou um beijo antes. A Tinasha é ilógica demais até para uma mulher.

Inventaram isso no anime. Não tem na novel.
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes