Now Playing Games 2024

Páginas (41): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 41
403 respostas neste tópico
 #211
Vi agora que mês passado saiu patch em inglês para o jogo Shining Blade (PSP).

É o quarto jogo da série Shining feito com a arte do Tony Taka.
Responder
 #212
Baixei Sand Land e até agora estou gostando. O mundo do jogo é bem legal.
Responder
 #213
Joguei umas 6 horas do Sand Land e o jogo continua bom.
Responder
 #214
Quando eu morro no Sand Land eu volto pra tão longe que me desanima. O jogo tem uma série de pequenos defeitos que se acumulam.

Eu morri e voltei pra 3km de distância de onde eu estava. Tristeza.
Responder
 #215
As notas no Steam do Men of War II estão Neutras.
Dizem que o jogo chuta você se ficar afk, mesmo que esteja jogando no modo single player. Também não dá para pausar porque o jogo está sempre conectado com os servidores e não leva em consideração que você pode estar jogando single.
Responder
 #216
(21/05/2024, 00:48)Zefiris Escreveu: Também não dá para pausar porque o jogo está sempre conectado com os servidores e não leva em consideração que você pode estar jogando single.

É uma piada isso. Icon_redface
Responder
 #217
Reinstalei o Magic Arena depois de muito tempo e agora sim parece que o jogo saiu do beta, joguei umas partidas e não tive problemas com bugs que eu tive antes. Vou tentar pegar o jeito no jogo pra começar jogar ranked.
Responder
 #218
(18/05/2024, 10:12)rapier Escreveu: Não gosto de "Souls-like".

Me parece um caso clássico de skill issue.

Souls é algo que reacendeu meu gosto por vídeo game. Antes dele eu ficava re-jogando God Hand no PS2 até enjoar.
Responder
 #219
(21/05/2024, 15:10)JJaeger Escreveu: Me parece um caso clássico de skill issue.

Souls é algo que reacendeu meu gosto por vídeo game. Antes dele eu ficava re-jogando God Hand no PS2 até enjoar.

Eu uso Cheat Engine, então mudo a dificuldade do jogo para o que eu quiser. Mesmo ficando imorrível e tal eu ainda não gosto de Souls-like.
Responder
 #220
Mas é fato, jogos que se vendem como "soulslike" é 99% de chance de ser uma grande bosta.

(21/05/2024, 15:12)rapier Escreveu: Eu uso Cheat Engine, então mudo a dificuldade do jogo para o que eu quiser. Mesmo ficando imorrível e tal eu ainda não gosto de Souls-like.

Bom, qualquer jogo onde você é imorrível tende a ser chato. A dificuldade faz parte do gameplay loop no caso de dark souls, se você podar isso vira só mais um RPG comum, com a diferença que neste você precisa ler a descrição dos itens pra compreender a história.
Responder
Páginas (41): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes