Now Playing Seriados

Páginas (76): 1 ... 72 73 74 75 76
755 respostas neste tópico
 #741
Estava vendo agora o episódio cinco de Black Kamen Rider, e algo me pareceu familar.

O Kotaroh entra em uma aldeia, e os.moradores se tornam hostis com ele.e o atacam. Então um sino toca e todos vão embora pra "rezar".

Me pergunto se isso serviu de inspiração em RE4 ou apenas coincidência.
Responder
 #742
Série de Fallout ficou bem boa. Talvez melhor adaptação de video-game que já vi.
Responder
 #743
Essa semana estive assistindo o primeiro episódio de Shinsengumi Keppuroku que encontrei no tubo, série legal dos lobos de mibu e que mostra o momento da formação do grupo, só é uma pena não ter conseguido encontrar o restante da série.
[Imagem: 9xPg0c.jpg]
Responder
 #744
Netflix fazendo live-action de Kakegurui:

[Imagem: iUBhYU4.jpg]
Responder
 #745
Yakuza vai ganhar série da Amazon em 2025.
[Imagem: yazukaserie.jpg]
Responder
 #746
(01/06/2024, 09:05)rapier Escreveu: Netflix fazendo live-action de Kakegurui:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: iUBhYU4.jpg]

A desgraça numa só imagem.
Responder
 #747


Seriado do Yakuza. Vou dar uma olhada nisso quando sair.
Responder
 #748
Estava revendo The Big Bang Theory com minha esposa (eu sozinho tinha visto até a 10ª) e terminei ontem as 12 temporadas.

As primeiras temporadas são bem melhores e mais engraçadas, depois acaba virando um slice of life, onde você acaba vendo mais pelo dia a dia dos personagens. Deve ser por isso que o Jim Parsons não quis renovar mais, acaba ficando meio tedioso. 
Assim, deu para acabar bem.

Agora nós estamos vendo The Leftovers, eu vi as 2 primeiras, mas são 3 no total. Como a história é bem confusa, achei prudente ver do começo.
Responder
 #749
Conhecia o Gordon Ramsey por video aleatorios e o famoso: "Stupid sandwich" aproveitar que vou tirar umas férias e vou ver Hell's Kitechn desde a primeira temporada.

Essas rages do Gordon Ramsey são boas demais kkkk



Maluco é completamente pirado hahahah
Responder
 #750

Melhor boss de todos os tempos, não tem como Icon_lol
Responder
Páginas (76): 1 ... 72 73 74 75 76

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes