Sites de streaming oficial de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/08/2017, 09:41.
Páginas (54): 1 ... 49 50 51 52 53 54
539 respostas neste tópico
Parece que Campione, Shinsekai yaoi, Grisaia e outros animes da época saíram do CR.

https://www.crunchyroll.com/pt-br/series...6/campione

E houve aumento nos planos do CR em alguns países, além de diminuição do free trial de 14 pra 7 dias.
Responder
Eu vim deixar meu desabafo de como o serviço da CR piorou muito.
Mas infelizmente é o que restou. E agora com mais força ainda tendo em vista a caça as bruxas no br que está acontecendo.

Eu racho a minha conta com 2 amigos para pagar menos então não fica tão pesado. Mas é triste ver a legenda porca que os caras tão entregando ultimamente.

o mais zuado é... ainda é melhor que a legenda da netflix Icon_lol
Responder
(02/05/2024, 21:21)juno Escreveu: Eu vim deixar meu desabafo de como o serviço da CR piorou muito.
Mas infelizmente é o que restou. E agora com mais força ainda tendo em vista a caça as bruxas no br que está acontecendo.

Eu racho a minha conta com 2 amigos para pagar menos então não fica tão pesado. Mas é triste ver a legenda porca que os caras tão entregando ultimamente.

o mais zuado é... ainda é melhor que a legenda da netflix Icon_lol

Parece que também vai aumentar de preço?
Pelo menos lá fora.
Responder
(02/05/2024, 21:27)PaninoManino Escreveu: Parece que também vai aumentar de preço?
Pelo menos lá fora.

N tava sabendo. Aumentar o preço é sacanagem.
Responder
O CR tá usando IA pra gerar transcrições de áudio de dublagens para pessoas com dificuldades de audição, começando com a dublagem ing.

A IA tenta transformar as músicas japa em inglês:

https://files.catbox.moe/t6xgmq.mp4
Responder
(17/05/2024, 04:38)rapier Escreveu: O CR tá usando IA pra gerar transcrições de áudio de dublagens para pessoas com dificuldades de audição, começando com a dublagem ing.

A IA tenta transformar as músicas japa em inglês:

https://files.catbox.moe/t6xgmq.mp4

Tradutores pra frentex ou IA?

Que bela maneira de fuder anime.
Responder
Crunch removeu todo o sistema de comentários e de reviews escritos do site.
Até que demorou.

Aparentemente a gota d'agua foi um review bomb no anime gay dessa temporada, os cabaços foram em massa dar uma estrela só pra que fosse o "anime com menor pontuação no site" kkkkkkkkk
E isso na crunchroll, onde qualquer porcaria tem mais que 4 estrelas.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
Pena, dava pra dar risada das merda que escreviam lá.

Mas numa comunidade cheia de gente que adora isekai, é o esperado esse tipo de comportamento.
Responder
Bom, não é possível cara, eu gostava de comеntar lá, ansіаva pelo dia em que eles ativassem as notificações de rеsроsta, ai eles acabam com a seção. A lógica é tipo: o ambiente está supostamentе tо́хісо, solução: Ajeitá-lo? Não, destruі-lo. Crunchyroll cada vez mais tomando as piores decisões.
Responder
Povo prefere matar comentários a contratar um moderador. O público só se aproveitou da pobreza do CR.

(08/07/2024, 11:33)DK666 Escreveu: Crunch removeu todo o sistema de comentários e de reviews escritos do site.
Até que demorou.

Aparentemente a gota d'agua foi um review bomb no anime gay dessa temporada, os cabaços foram em massa dar uma estrela só pra que fosse o "anime com menor pontuação no site" kkkkkkkkk
E isso na crunchroll, onde qualquer porcaria tem mais que 4 estrelas.

Isso é falha comum de sistema que permite notas. Por exemplo, deveriam permitir dar notas apenas por quem completou o anime.
Responder
Páginas (54): 1 ... 49 50 51 52 53 54

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes