Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu Part 2

Páginas (19): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19
189 respostas neste tópico
 #81
Hitogami deu um de tonto, ele claramente não é onisciente, se as coisas acontecem como acontecem é pq ele deve mexer os pauzinhos.
Norn deu mais uma aula pro Rudeus, na verdade essa indecisão toda dele não precisa de lógica pra resolver como a Norn demonstrou.
Responder
 #82
(14/05/2024, 22:40)firms Escreveu: Norn deu mais uma aula pro Rudeus, na verdade essa indecisão toda dele não precisa de lógica pra resolver como a Norn demonstrou.

Pra mim o melhor conselho foi o do Zanoba: "Os filhos nascem mesmo quando o pai não tá vendo".
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #83
O tal trailer. Ia por na tag spoiler, mas aí não abre.



Ah esqueci de comenta… o mano prodígio de magia me criou um cinto de castidade pra Elinalise ou eu tô maluco? HAHA! Rudeus nem se tocou…
Responder
 #84
(15/05/2024, 13:15)firms Escreveu: O tal trailer. Ia por na tag spoiler, mas aí não abre.

Link youtube: http://youtu.be/D_f-nxOEDAU?html5=1

Ah esqueci de comenta… o mano prodígio de magia me criou um cinto de castidade pra Elinalise ou eu tô maluco? HAHA! Rudeus nem se tocou…

Isso foi mostrado no último epi. É um cinto pra suprimir a maldição da Elinalise. O problema é que precisa de muita mana, mas o Rudeus tem mana de sobra.

(15/05/2024, 04:42)rapier Escreveu: Pra mim o melhor conselho foi o do Zanoba: "Os filhos nascem mesmo quando o pai não tá vendo".

O Zanoba é de fato um excelente amigo.
Responder
 #85
(15/05/2024, 13:29)TimeBandit Escreveu: Isso foi mostrado no último epi. É um cinto pra suprimir a maldição da Elinalise. O problema é que precisa de muita mana, mas o Rudeus tem mana de sobra.


O Zanoba é de fato um excelente amigo.
Sim, essa é a graça, poderia ser uma pulseira, anel, colar… mas o cara me cria uma calcinha de ferro.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
 #86
(15/05/2024, 13:15)firms Escreveu: O tal trailer. Ia por na tag spoiler, mas aí não abre.

Link youtube: http://youtu.be/D_f-nxOEDAU?html5=1

Ah esqueci de comenta… o mano prodígio de magia me criou um cinto de castidade pra Elinalise ou eu tô maluco? HAHA! Rudeus nem se tocou…

Trailer insano. Vai ser mt foda, eu não lembro nada desse arco.
Responder
 #87
Esse domingo não teremos episódio então?
Responder
 #88
(18/05/2024, 23:00)gusyavoo Escreveu: Esse domingo não teremos episódio então?

só ver lado do título para saber...
[Imagem: uHlTT9P.png]

motivo é abaixo....
https://mushokutensei.jp/news/240512_2/
essa semana é recap antes de novo arco, com as seiyuus....
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #89
#19

[Imagem: Judas-Mushoku-Tensei-S02-E19-00-06-02-18.jpg]


Não era para guardar segredo e não deixar ninguém saber?
Responder
 #90
(26/05/2024, 15:29)PaninoManino Escreveu: #19

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Judas-Mushoku-Tensei-S02-E19-00-06-02-18.jpg]


Não era para guardar segredo e não deixar ninguém saber?

Sim, era.

O episódio foi excelente. Coisas foram puladas, mas o anime não pode ficar com ritmo maçante, então o que tivemos foi excelente.

Um detalhe que o anime mostrou: aquele sobretudo branco era do Orsted... ele foi ao deserto e deixou o sobretudo na ruína, possivelmente por achar que não seria necessário no calorzão.
Responder
Páginas (19): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes