Mercados de comércio virtual

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 26/03/2018, 08:35.
Páginas (35): 1 ... 30 31 32 33 34 35
341 respostas neste tópico
 #311
Todo mundo sabe que o prazo de entrega só conta a partir do envio.

Eu tenho pra mim o óbvio... se tô com pressa, vou na loja e pego eu mesmo
Responder
 #312
" Todo mundo sabe", todo mundo que usa essas lojas e não amazon ou mercadolivre que dão precisamente o dia que vai chegar. Icon_lol
Responder
 #313
Os prazos de entrega da Kabum pioraram bastante depois da compra pela Magalu. E as próprias Magalu e Casas Bahia também deram uma piorada.
Responder
 #314
a verdade é que eu praticamente só compro no ML ou Amazon.
Principalmente na Amazon.
Kabum é algo muito específico de PC.
Responder
 #315
https://www.ecommercebrasil.com.br/notic...-portugues
Mais um ecommerce ching chong pra entrar no mercado huezileiro.
Responder
 #316
(25/05/2024, 14:19)JJaeger Escreveu: https://www.ecommercebrasil.com.br/notic...-portugues
Mais um ecommerce ching chong pra entrar no mercado huezileiro.

Com o Roubo Conforme isso não adianta de nada. Ali e Shopee são uma sombra do que já foram.
Responder
 #317
E-commerce br  de grande escala vai acabar, essa é a verdade.

Casas bahia(empresa desgraçada merece se foder), shoptime, submarino e americanas já pediram arrego nos últimos anos.

Será tipo montadora de automoveis, só empresa de fora, amazon, chineses e por ai vai.

E como trabalhei um tempo nesse setor posso falar que as empresas brasileiras quebram por serem mal organizadas e  defasadas, maioria "vende o almoço para pagar a janta".
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #318
(25/05/2024, 18:31)gangrena Escreveu: E-commerce br  de grande escala vai acabar, essa é a verdade.

Casas bahia(empresa desgraçada merece se foder), shoptime, submarino e americanas já pediram arrego nos últimos anos.

Será tipo montadora de automoveis, só empresa de fora, amazon, chineses e por ai vai.

E como trabalhei um tempo nesse setor posso falar que as empresas brasileiras quebram por serem mal organizadas e  defasadas, maioria "vende o almoço para pagar a janta".

Lojas físicas acabaram, o negócio é ecommerce. Os chineses sabem.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #319
(25/05/2024, 18:44)Roxas Escreveu: Lojas físicas acabaram, o negócio é ecommerce. Os chineses sabem.
Acho que as lojas fisicas vão se manter, mas não na escala atual, tipo casas bahias e americanas em tudo que é lugar.

Serào redes fisicas menores complementadas por e-commerce.

E terão que seguir o modelo da magalu onde o mesmo preço do ecommece nas lojas fisicas, isso não tem nenhuma lógica nas outras redes Icon_lol

Parte dessas lojas grandes possuiam operaçoes divididas onde pareciam até lojas diferentes, tipo casas bahias com preços muito mais alto em lojas fisicas. Eu só compro em loja fisica se for algo que eu preciso demais e rapidamente.
Responder
 #320
Os envios do ML pioraram pelo visto. Tá comum compra ficar parada em Itaitinga por n dias por algum motivo que desconheço.
Responder
Páginas (35): 1 ... 30 31 32 33 34 35

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes