Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 56
557 respostas neste tópico
 #131
EPS 5-6

Bem, com esses dois eps deu pra perceber muito bem o que o @barafael disse, e agora a frase da Ryoko sobre o Shinichi faz ainda mais sentido, cada vez mais ele está indo pro lado dos parasitas e realmente isso não esta sendo feito de uma hora pra outra, outra que gostei muito foram a aparência dele, e o diálogo dele com o Migi o que conceitua ainda mais o enredo de uma obra que em si já carrega um assunto polêmico e ainda de pouco conhecimento, falando tanto das partes "filosóficas" quanto da parte biológica que também foram muito bem mostradas (as alterações físicas em ambos sofreu um impacto muito grande), a forma como ele está se relacionando com o Migi que está em constante mudança, além das explicações do Migi que são muito detalhadas, o que torna ainda mais envolvente o anime...
Ainda estou me acostumando com essa mudança dele, mas deu pra ver que o anime ficará com mais ação daqui pra frente, espero que o anime continue mantendo esse nível de episódios...
Responder
 #132
Responder
 #133
O Shinichi ficou tão foda que virou uma imã de vadias. O cara mal chega na cidade e elas já sentem a presença dele.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #134
EP 07

Spoiler:  
não consigo colocar imagem do puush '-'

Mesmo o Parasite (boca do cara) e o Migi tendo falado, eu me esqueci que eles podiam "mudar" as partes dos outros, foi uma jogada muito legal Icon_lol

btw- Shinichi agora é boss, conquista todas as garotinhas, e só vai tirar 10 em educação física
Responder
 #135
(19/11/2014, 16:52)Grilo Escreveu: não consigo colocar imagem do puush '-'

Porque não é pra botar, use Imgur.

(19/11/2014, 16:52)Grilo Escreveu: btw- Shinichi agora é boss, conquista todas as garotinhas, e só vai tirar 10 em educação física

Elas estão interessadas nele, mas ele não parece interessado nelas.
Responder
 #136
(19/11/2014, 17:26)rapier Escreveu: Porque não é pra botar, use Imgur.


Elas estão interessadas nele, mas ele não parece interessado nelas.

Quando o Imgur tiver cliente igual do puush colocarei Icon_lol muito mais fácil apertar ALT + 2 e já dar CTRL + V

Shinichi só tinha olhos pra 2 mulheres, agora que aconteceu isso com a mãe dele, é só pra uma HAHA!
Responder
 #137
O cara só tem interesse pela Murano.
Responder
 #138
Peguei o feriado pra ver os 7 episódios lançados e está um anime muito bom mesmo. Só achei meio nada-a-ver aquele papo da "dona que sente ondas cerebrais". Espero que explique melhor mais pra frente. 
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #139
(21/11/2014, 21:48)wagnersrv89 Escreveu: Peguei o feriado pra ver os 7 episódios lançados e está um anime muito bom mesmo. Só achei meio nada-a-ver aquele papo da "dona que sente ondas cerebrais". Espero que explique melhor mais pra frente. 

Ela não deve "sentir ondas cerebrais", mas sim ter intuição feminina e atração pelos feromônios da versão cabra macho do Shinichi. Note que ao final do ep. 7 ela e a Murano sentiam a presença do cara, nem por isso a Murano era paranormal.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #140
(21/11/2014, 21:50)rapier Escreveu: Ela não deve "sentir ondas cerebrais", mas sim ter intuição feminina e atração pelos feromônios da versão cabra macho do Shinichi. Note que ao final do ep. 7 ela e a Murano sentiam a presença do cara, nem por isso a Murano era paranormal.

Não lembro em qual epi foi, mas o Migi disse pro Shinichi que a Murano também tem esse poder da Kana, só que em menor escala.
Responder
Páginas (56): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes