27/04/2024, 19:16 |
Open Thread - 2024
Tópico em 'Vale tudo' criado por
M3troid em 01/01/2024, 00:01.
|
2325 respostas neste tópico
|
28/04/2024, 13:14 |
Eu vi essa desgraça. então vocês também terão que ver.
29/04/2024, 09:51 |
https://noticias.uol.com.br/internaciona...-ursos.htm
Já pode participar de algum live action de shonen com uma performance dessas. Será que ele estava "segurando a força"? Eu já passei por esse segundo meme kkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(29/04/2024, 09:51)Dreamsettler Escreveu: https://noticias.uol.com.br/internaciona...-ursos.htm Tem uma história de um dos disciplos do Funakoshi - Masatoshi Toyama se pá - que lutou contra o touro mais complicado do Japão. Ele matou o animal (26/04/2024, 23:02)Roxas Escreveu: N pode mais pirataria no Brasil, agora sim este país acabou. qnd eu era novo adorava pirataria
01/05/2024, 12:49 |
You
japoneses realmente lutavam com ursos? ChatGPT Sim, a luta entre humanos e ursos era uma prática conhecida no Japão antigo, especialmente durante o período Edo (1603-1868). Era considerada uma forma de entretenimento e exibição de coragem e habilidade. Os ursos utilizados nessas lutas eram normalmente ursos-negros-asiáticos, uma espécie nativa da região. Essas lutas não eram necessariamente até a morte do animal, mas sim uma exibição de domínio sobre ele. Os humanos envolvidos geralmente usavam armas como lanças, espadas ou até mesmo técnicas de luta corporal para enfrentar os ursos. Essas batalhas eram realizadas em arenas específicas e muitas vezes faziam parte de festivais e eventos culturais. No entanto, é importante notar que essa prática não é mais comum no Japão moderno. A conscientização sobre o bem-estar animal e a mudança nos valores culturais levaram ao fim desse tipo de entretenimento. (01/05/2024, 12:49)Ash_ Escreveu: You qm diria que era tão comum. Realmente, quando treinava mto karatê me sentia potente para lutar com alguns bixos. O kata é uma forma de treinamento incrível
1 usuário curtiu este post: Ash_
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes