Anúncio de novos animes (Update etc)

Páginas (121): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 121
1206 respostas neste tópico
 #491
(30/10/2014, 13:41)barafael Escreveu: Eu vi essa noticia hj randomicamente no uol e tava relutante a acreditar.

Não vejo a dificuldade de acreditar, considerando que é uma obra bastante exportável.
Responder
 #492
Anime de Arslan Senki... um anime que eu adoraria ver refeito, mas que será logo com o traço de FMA, que considero nada interessante.
Responder
 #493
(02/11/2014, 10:03)rapier Escreveu: Anime de Arslan Senki... um anime que eu adoraria ver refeito, mas que será logo com o traço de FMA, que considero nada interessante.


tá falando q o remake de Arslan Senki vai ganhar animação?. Alguns personagens com o traço de FMA até que ficou melhor que o Original como o exemplo do bardo.
Responder
 #494
(02/11/2014, 10:48)skarpzinho Escreveu: tá falando q o remake de Arslan Senki vai ganhar animação?. Alguns personagens com o traço de FMA até que ficou melhor que o Original como o exemplo do bardo.

Sim, disso daí. Podem até ter ficado melhores que o original, mas eu queria ver uma atualização do traço, não uma versão FMA disso.
Responder
 #495
Série de TV de Samurai Warriors pra janeiro... se for que nem o OVA, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=126, dispenso.
Responder
 #496
Rapaz ....

Mangá de Koe no Katachi finalizado e anunciado o seu anime.Love
Responder
 #497
(05/11/2014, 09:30)rapier Escreveu: Série de TV de Samurai Warriors pra janeiro... se for que nem o OVA, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=126, dispenso.

Nem sabia disso. Vou ver com certeza!
Responder
 #498
Vai sair um filme novo de DBZ em abril e...

[Imagem: g7TfuRW.jpg]


Só queria saber que sentido tem em trazer de volta logo o Freeza.
Responder
 #499
(17/11/2014, 20:30)Metroid Escreveu: Vai sair um filme novo de DBZ em abril e...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: g7TfuRW.jpg]


Só queria saber que sentido tem em trazer de volta logo o Freeza.

Pra depois trazer de volta o Cell e o Boo... vai começando do mais fraco. O filme mais recente vendeu 80K com um inimigo random, imagine um com inimigo conhecido.
Responder
 #500
(17/11/2014, 20:37)rapier Escreveu: Pra depois trazer de volta o Cell e o Boo... vai começando do mais fraco. O filme mais recente vendeu 80K com um inimigo random, imagine um com inimigo conhecido.

E olha só: o inimigo random vai voltar nesse filme. HAHA!

E o Boo não tem como trazer de volta, já que ele reencarnou.
Responder
Páginas (121): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 121

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes