Metaphor: ReFantazio

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #1
Novo trailer do Metafor:ReFantazio, o game tá prometendo ser bom, só é uma pena que não vai sair no switch.
Responder
 #2
Metaphor: ReFantazio tá chegando e tá o bicho, pena que os jogos da Atlus não saem mais nos meios legais, tô longe de estar em condições de pagar 300 risos num Persona medieval =/


Ao vivo neste QTR:


Até o Griffith tá no jogo.
Responder
 #3
(06/07/2024, 00:06)Ash_ Escreveu: Metaphor: ReFantazio tá chegando e tá o bicho, pena que os jogos da Atlus não saem mais nos meios legais, tô longe de estar em condições de pagar 300 risos num Persona medieval =/
E será que não vai lançar no gamepass?
Responder
 #4
(06/07/2024, 00:10)DK666 Escreveu: E será que não vai lançar no gamepass?
Difícil dizer, parece que o remake do Persona 3 saiu lá, entretanto, o Soul Hackers 2 que veio pouco antes não teve a mesma sorte.
Responder
 #5
Havia saído uma gameplay do Metaphor: ReFantazio que eu não havia visto, o jogo parece tão bom que tô pensando em boletar full price, parece que a Atlus tá mesmo tentando criar uma nova franquia.


Em time que tá ganhando não se mexe. É legal como a Atlus nunca abandonou o estilo de combate de seus jogos, apenas vai modernizando e sempre fica bom, este é um ponto onde acho que a Square-Enix fracassa em seus FFs desde o FFX, com a exceção do FFXII onde o combate ficou muito bom.
Responder
 #6
Maria kawaii!! Mais Metaphor:ReFantazio
Responder
 #7
Novo Trailer de Metaphor:ReFantazio

O game até então carece de apelo romântico, ponto que me deixa desanimado.
Responder
 #8
Tem um Kiyuu nesse jogo.
Responder
 #9
Estão dizendo que Metaphor: ReFantazio terá demo junto com o lançamento.
Responder
 #10
Mais gameplay de Metaphor ReFantazio
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes