Oshi no Ko

Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15
140 respostas neste tópico
Oh porra.

Que merda esse puto vai fazer agora???
Responder
#OshiNoKo 146
COVARDES!
Por questões legais não podem mostrar, mas faz muito sentido esse pessoal ser cheirador.

(10/04/2024, 13:13)M3troid Escreveu: Oh porra.

Que merda esse puto vai fazer agora???

Sei mas, mas... "Kamiki fez nada errado".
Matou foi pouco.

Porra, sério, pensa.
Depois do que aconteceu com a mulher que abusou dele, a Ai sabendo que ele teve um filho com a mulher e quão traumático tudo aquilo deve ter sido para ele, a Ai resolve fazer filho com ele também E abandoná-lo? Parece que desde que engravidou a Ai não mantinha contato com ele.
Se foi isso mesmo que aconteceu, "matou pouco".
Responder
(10/04/2024, 14:33)PaninoManino Escreveu: Parece que desde que engravidou a Ai não mantinha contato com ele.

Mantinha sim. Ela até ligou pra ele pra falar sobre as crianças.
Responder
(10/04/2024, 14:37)M3troid Escreveu: Mantinha sim. Ela até ligou pra ele pra falar sobre as crianças.

Então aquele telefone da Ai tinha mensagens dela com o Kamiki depois que as crianças nasceram?
Então me diz, qual o motivo para ele querer matá-la?
Responder
(10/04/2024, 14:38)PaninoManino Escreveu: Então me diz, qual o motivo para ele querer matá-la?

Vai saber.

Quem mata uma mata mais uma porque sim. Até da pra entender porque ele resolveu se livrar da Himekawa, mas a Ai? Sem falar da outra lá numa trilha que fica nas brenhas.
Responder
(10/04/2024, 14:42)M3troid Escreveu: Vai saber.

Quem mata uma mata mais uma porque sim. Até da pra entender porque ele resolveu se livrar da Himekawa, mas a Ai? Sem falar da outra lá numa trilha que fica nas brenhas.

Mas ele não "resolveu se livrar da Himekawa".
Ele acabou confessando o que tinha acontecido no desespero e o marido matou ela, não foi intencional.

Bem, eles até podiam mater contato, mas creio que a Ai "abandou" sim o Kamiki, veja só, "Corte 162 (mesmo número do capítulo).

[Imagem: 1712763812005456.jpg]
Responder
(10/04/2024, 14:44)PaninoManino Escreveu: não foi intencional

Será que não? Talvez ele soubesse no que ia dar ao ter confessado o que fez.
Responder
(10/04/2024, 16:32)M3troid Escreveu: Será que não? Talvez ele soubesse no que ia dar ao ter confessado o que fez.

Ah, esqueci que essas cenas são do filme do Aqua, não flashbacks.  Heh
Responder
(10/04/2024, 16:35)PaninoManino Escreveu: Ah, esqueci que essas cenas são do filme do Aqua, não flashbacks.  Heh

Sim, ainda tem isso.
Responder
(10/04/2024, 14:38)PaninoManino Escreveu: Então me diz, qual o motivo para ele querer matá-la?

Aqui o que vou falar é puramente teoria e coisa da minha cabeça, mas tem duas bases da motivação dele para matar. 
Uma dessas bases é uma motivação geral para ele matar as pessoas.
E a outra é motivo específico para matar alguém específico. 

Se o motivo for um motivo geral:
Provavelmente deve ser algum motivo para matar alguém que alcançou um certo patamar, talvez algum prazer sórdido em tirar tudo de alguém que conquistou algo alto no ponto de vista dele. 
O que explicaria ele ter matado a Ai e a Yura (No capítulo 109)

Se for um motivo específico para matar alguém específico: 
Se for o caso da Yura, provavelmente deve ser porque seria algum papel de filme que a Ruby teria chance de pegar se a Yura não tivesse em jogo. 

No caso da Ai eu não consigo pensar em nada tão elaborado, só consigo pensar em coisa muito óbvia como vingança por exemplo.
Responder
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes