Enquete: Qual destas garotas de Higurashi é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Ryuuguu Rena
31.25%
15 31.25%
Sonozaki Mion
33.33%
16 33.33%
Sonozaki Shion
35.42%
17 35.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (60): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 60
592 respostas neste tópico
(17/11/2014, 09:36)rapier Escreveu: Ela achava que não era. É óbvio que um fantasma seguindo pessoas iria atormentá-las e elas ficariam paranóicas, a Hanyuu que era burra de não notar isso. A Rena ficou doida de tanto a Hanyuu segui-la.

A Rena já era doida bem antes da Hanyuu.
Responder
(17/11/2014, 09:46)Metroid Escreveu: A Rena já era doida bem antes da Hanyuu.

Pode até ser, mas o Satoshi não era.
Responder
(17/11/2014, 08:07)Metroid Escreveu: Era sim. Só prestar bem atenção.

Spoiler: Imagem   

Não é, olha a imagem com a res um pouco melhor, ou é um fantasma do k1 de outra realidade ou do satoshi (mas que eu saiba o satoshi sempre esteve vivo em baixo da clinica) ou é erro na animação, da pra ver claramente que o 'fantasma' está vestindo uma camisa masculina identica a do k1 e do satoshi, se tu botar no PS, por a transparência e justapor sobre a original tu vai ver que o cabelo bate exatamente com o do k1, está agachado assim como a rena, inclinado pra frente o que passa a impressão de que é maior que ela, só olhar pela linha da cintura.

[Imagem: Ra4OQ4P.jpg]
Responder
(17/11/2014, 10:28)SousukeARX7 Escreveu: Não é, olha a imagem com a res um pouco melhor, ou é um fantasma do k1 de outra realidade ou do satoshi (mas que eu saiba o satoshi sempre esteve vivo em baixo da clinica) ou é erro na animação, da pra ver claramente que o 'fantasma' está vestindo uma camisa masculina identica a do k1 e do satoshi, se tu botar no PS, por a transparência e justapor sobre a original tu vai ver que o cabelo bate exatamente com o do k1, está agachado assim como a rena, inclinado pra frente o que passa a impressão de que é maior que ela, só olhar pela linha da cintura.

Tu já viu a imagem em negativo? Não parece ser o K1 nem o Satoshi.
Responder
(17/11/2014, 10:39)rapier Escreveu: Tu já viu a imagem em negativo? Não parece ser o K1 nem o Satoshi.

sim já vi em negativo, alto contraste, fiquei alternando o hue, aumentei e diminui o brilho, usei preto e branco, apliquei varios filtros e até entre os melhores resultados da pra ver claramente que aquilo ali é um homem semi-agachado (como a rena) e inclinado pra frente, como eu disse o traço do cabelo tambem bate com o do k1 ou do satoshi que são basicamente clones.

Btw, se a hanyuu flutua, como ouviram os passos dela?
Responder
(17/11/2014, 10:43)SousukeARX7 Escreveu: sim já vi em negativo, alto contraste, fiquei alternando o hue, aumentei e diminui o brilho, usei preto e branco, apliquei varios filtros e até entre os melhores resultados da pra ver claramente que aquilo ali é um homem semi-agachado (como a rena) e inclinado pra frente, como eu disse o traço do cabelo tambem bate com o do k1 ou do satoshi que são basicamente clones.

Isso é só pareidolia sua.

Veja que o tamanho da cabeça é menor que o da de um adulto.

(17/11/2014, 10:43)SousukeARX7 Escreveu: Btw, se a hanyuu flutua, como ouviram os passos dela?

Ela poder flutuar é diferente de ela sempre flutuar. Aliás, os "me desculpe" que o povo falava quando tinha crises era a Hanyuu que sussurrava.
Responder
(17/11/2014, 10:28)SousukeARX7 Escreveu: Não é, olha a imagem com a res um pouco melhor, ou é um fantasma do k1 de outra realidade ou do satoshi (mas que eu saiba o satoshi sempre esteve vivo em baixo da clinica) ou é erro na animação, da pra ver claramente que o 'fantasma' está vestindo uma camisa masculina identica a do k1 e do satoshi, se tu botar no PS, por a transparência e justapor sobre a original tu vai ver que o cabelo bate exatamente com o do k1, está agachado assim como a rena, inclinado pra frente o que passa a impressão de que é maior que ela, só olhar pela linha da cintura.

Mas o que? Aquela ali é claramente a Hanyuu. Repare no chifre do lado direito da cabeça dela.

Citar:She wants to join the club, and unbeknownst to the members, usually watches their club activities, and is once just barely seen in higurashi no naku koro ni kai right before the club activy game set up by Satoko.
Responder
vou ver se faço uma edição só no traço então e vou apagar o k1, a rena e o background, deve dar trabalho mas agora estou livre então vou ver no que dá.
Responder
(17/11/2014, 10:58)SousukeARX7 Escreveu: vou ver se faço uma edição só no traço então e vou apagar o k1, a rena e o background, deve dar trabalho mas agora estou livre então vou ver no que dá.

Pra mim, é porque sua mente não consegue ver outra coisa sem ser um macho atrás do outro naquela cena. Coolface
Responder
(17/11/2014, 11:00)rapier Escreveu: Pra mim, é porque sua mente não consegue ver outra coisa sem ser um macho atrás do outro naquela cena.  Coolface

Não é não, fiz um tweak bem porco e rapido na imagem. Basicamente só mandei um burn em cima dos traços pra ficarem mais claros, achei que se remover o background, o k1 e a rena não ficaria legal pra comparar, veja bem que eu só passei a ferramenta burn em cima do traço nada mais, nada menos, tirem suas proprias conclusões. Eu continuo achando que é o k1

[Imagem: GTKyRSN.jpg]
Responder
Páginas (60): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes