Open Thread - 2014

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 31/12/2013, 23:28.
Páginas (334): 1 ... 307 308 309 310 311 ... 334
 
3334 respostas neste tópico
 #3.081
(16/11/2014, 23:11)Zefiris Escreveu: Depois do almoço eu tive enxaqueca forte e passei o dia na cama, só agora começando a melhorar. E entre um sono e outro, eu sonhava que eu estava fazendo algum dungeon de Final Fantasy XIV... O vicio me faz jogar até dormindo Icon_lol 

Teve uma época que eu falava enquanto dormia, até hoje não sei a causa.
 #3.082
(16/11/2014, 23:11)Zefiris Escreveu: Depois do almoço eu tive enxaqueca forte e passei o dia na cama, só agora começando a melhorar. E entre um sono e outro, eu sonhava que eu estava fazendo algum dungeon de Final Fantasy XIV... O vicio me faz jogar até dormindo Icon_lol 

Eu já fui viciado assim com WoW, lembro de uma vez que tinha acabado de sair de um viradão da lan house, quando tava voltando pra casa fui atravessar a rua e um carro estava próximo (mas não tão perto assim, então dava pra atravessar de boas), quando subitamente eu tive a sensação de delay, no wow quando se está com lag o char sempre volta uns passos e fica indo pra lá e pra cá até o lag passar, a sensação que tive foi igualzinha no jogo, como se estivesse "voltando". HAHA!

Esse dia foi loco. Icon_e_ugeek
 #3.083
(16/11/2014, 23:25)AngelGift Escreveu: Eu já fui viciado assim com WoW, lembro de uma vez que tinha acabado de sair de um viradão da lan house, quando tava voltando pra casa fui atravessar a rua e um carro estava próximo (mas não tão perto assim, então dava pra atravessar de boas), quando subitamente eu tive a sensação de delay, no wow quando se está com lag o char sempre volta uns passos e fica indo pra lá e pra cá até o lag passar, a sensação que tive foi igualzinha no jogo, como se estivesse "voltando". HAHA!

Esse dia foi loco. Icon_e_ugeek

Qual droga você tomou?
 #3.084
(17/11/2014, 01:23)TiagoSG Escreveu: Qual droga você tomou?

Sono.
 #3.085
(17/11/2014, 06:46)AngelGift Escreveu: Sono.

O sono faz coisas. Me lembro da vez que estava a mais de 30 horas acordado e andando de ônibus. E olhando pela janela, vi tanques mamute do jogo Command & Conquer vindo pela rua.

E outra vez, também acima de 30 horas acordado, vi a Sadako (personagem de um filme japonês de horror) subindo pelas escadas daqui de casa. Desde então comecei a evitar em ficar mais de 30 horas acordado.

Bem, meu recorde em ficar acordado é 50 horas. Embora naquela ocasião não tive quaisquer alucinações. Mas depois dormi 18 horas.
 #3.086
(17/11/2014, 07:56)Zefiris Escreveu: O sono faz coisas. Me lembro da vez que estava a mais de 30 horas acordado e andando de ônibus. E olhando pela janela, vi tanques mamute do jogo Command & Conquer vindo pela rua.
Caralho, a minha experiência de delay IRL é nada comparado à isso. HAHA!

(17/11/2014, 07:56)Zefiris Escreveu: E outra vez, também acima de 30 horas acordado, vi a Sadako (personagem de um filme japonês de horror) subindo pelas escadas daqui de casa. Desde então comecei a evitar em ficar mais de 30 horas acordado.

Nunca consegui ficar acordado isso tudo... nunca tive alucinações também, o delay no dia do viradão foi mais um lag mental. Icon_lol

(17/11/2014, 07:56)Zefiris Escreveu: Bem, meu recorde em ficar acordado é 50 horas. Embora naquela ocasião não tive quaisquer alucinações. Mas depois dormi 18 horas.

Posso não ter ficado acordado por muitas horas, mas já dormi quase 25 horas uma vez, inclusive foi recente, pois tinha sofrido um acidente, simplesmente dormi e acordei 25 horas depois... sem nenhuma interrupção, normalmente eu acordo durante o sono e durmo novamente umas 4~5x no dia (sim, dia, pois não durmo de madrugada Icon_lol )
 #3.087
(17/11/2014, 08:10)AngelGift Escreveu: Caralho, a minha experiência de delay IRL é nada comparado à isso. HAHA!

Lembro do tempo que só existia internet discada dai uma vez fiquei acordado de sexta feira a noite até segunda feira 6h da manhã, jogando priston tale. Lembro que quando meu pai foi me acordar pra ir pra escola eu já estava acordado, quando ele me perguntou o que eu estava fazendo, disse que estava vendendo na cidade kkk tudo que ele me perguntava eu respondia como se fosse o personagem no jogo.

Acho que foram umas 60horas sem dormir, só levantava pra comer e K-H, na segunda estava fedendo feito um porco. Cheguei na escola e dormi na sala, nego ficava me cutucando de sacanagem, depois dormi mais em casa e passei o resto da semana com dor de cabeça. Depois disso nunca mais.
 #3.088
É um pior que o outro. Cry
 #3.089
(17/11/2014, 08:25)AngelGift Escreveu: É um pior que o outro. Cry

Depois dessa experiência eu começei a dividir o char com um amigo da mesma rua, ficavamos revezando a cada 5/6 horas de jogo dai dava pra deixar o char online 24/7 e upar pra kct. Ficamos nessa doidera +ou- 1 ano dai chegamos no top3 players, 1 Lugar Archer disparado, ai eu parei de jogar priston.
 #3.090
(17/11/2014, 08:32)SousukeARX7 Escreveu: Depois dessa experiência eu começei a dividir o char com um amigo da mesma rua, ficavamos revezando a cada 5/6 horas de jogo dai dava pra deixar o char online 24/7 e upar pra kct. Ficamos nessa doidera +ou- 1 ano dai chegamos no top3 players, 1 Lugar Archer disparado, ai eu parei de jogar priston.

Vendeu a conta e ficou rico? Icon_mrgreen
Páginas (334): 1 ... 307 308 309 310 311 ... 334
 

Usuários visualizando este tópico: 67 Visitantes