14/04/2024, 18:59 |
OP boa, mas como qualquer op ela entrega demais da história, gostava quando não tinha, não dava pra saber pra onde o anime tava indo.
Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu Part 2
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - 2012 em diante' criado por
rapier em 20/12/2023, 17:26.
|
189 respostas neste tópico
|
14/04/2024, 18:59 |
OP boa, mas como qualquer op ela entrega demais da história, gostava quando não tinha, não dava pra saber pra onde o anime tava indo.
14/04/2024, 19:24 |
O anime possivelmente não entrará em detalhes por motivos, mas a banheira, o banheiro da casa e as camas são idéias que Mushoku pegou de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4050
14/04/2024, 23:03 |
O @rapier não caiu na minha bait quando falei que a Roxy é best grill. Eu gosto muito da sylphie, ela é esposa, amiga e companheira demais.
Nem entro na parte da insegurança dela, o Rudeus tbm é inseguro por caralho, mas a sylphie expõe mais isso. Ela deixar o cabelo crescer é só o começo da evolução dela como personagem.
15/04/2024, 02:23
(Resposta editada pela última vez 15/04/2024, 02:25 por TimeBandit.)
|
Episódio de hoje foi bom. A Aisha e a Norn nem apareceram, achei estranho, mas ok.
Não mostraram os presentes, nem citaram que o banheiro foi construído pelo Rudeus para parecer com uma casa de banho japonesa, por isso o interesse da Nanahoshi. É mais um pequeno detalhe que a adaptação deixou de lado, mas é interessante. Não entendo o porquê de o anime omitir tantas coisas. São coisas pequenas, que não tomariam tempo de tela ou algo do tipo. Parece que o roteirista/diretor leram um resumo da obra original.
20/04/2024, 21:27 |
EP02
EP totalmente dispensável... ainda bem q ainda mostra comerciais com a Sara... bem que poderia ocorrer destre again e separar esses dois lol...
O anime gosta demais da Nanahoshi. Pularam coisas mais legais e relevantes só pra crise emo da Nanahoshi.
Se bem que também estou sentindo certa censura no anime. O anime tá querendo se dobrar à blogueiragem?
21/04/2024, 22:22 |
Ep da Nanahoshi ninguém merece, ficou depre por causa de uma garrafa pet.
22/04/2024, 00:50
(Resposta editada pela última vez 22/04/2024, 00:51 por PaninoManino.)
|
Não cheguei a ir ler ou assistir os vídeos sobre esse episódio, porém tenho a impressão de que estão elogiando demais a Shizuka não querer ficar nesse volto. Não, protagonista/personagem de Isekai não querer retornar para seu mundo NÃO é uma "falha". Maioria das histórias de outro mundo de anime e mangá existe com a premissa de que o personagem não está satisfeito com o mundo original, ou não se importa tanto com ele, então não faz sentido esperar ele querer voltar, mesmo que enfrente dificuldades. Além disso, existem outras histórias com protagonistas e personagens querendo voltar para o mundo original, então não é como se fosse uma novidade. Dito isso, sempre me surpreendo como não há "meios de transporte" nesse mundo. Esse tempo todo e só agora foram atrás da Zenith? As vezes penso que o Rudeus está vacilando, ele poderia pensar em alguns meios de melhorar os meios de transporte, nem que seja para ele mesmo inventando algo como voo. (21/04/2024, 22:22)firms Escreveu: Ep da Nanahoshi ninguém merece, ficou depre por causa de uma garrafa pet. Não foi o contrário?
22/04/2024, 05:00 |
(22/04/2024, 00:50)PaninoManino Escreveu: Dito isso, sempre me surpreendo como não há "meios de transporte" nesse mundo. Eu vejo os círculos mágicos de invocação como o começo da solução desse problema aí. Se eu gastar 1 milhão de mana eu posso teletransportar uma garrafa PET de outro mundo, com menos mana deve ser possível transportar pessoas de um ponto a outro do mesmo mundo.
22/04/2024, 10:27 |
EP03
A primeira parte da segunda temporada tava bem melhor.... essa segunda parte até a música da OP é ruim.... pelo menos esse ep focado menos na pior heroina deixou um pouco assistivel.... e graças deus que resolveu botar as irmãs do protagonista... deve servir para roubar as cenas da vilã.... |
« Anteriores | Seguintes »
|