Psycho-Pass 2

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:11.
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21
207 respostas neste tópico
 #71
(16/11/2014, 11:55)rapier Escreveu: [...]

Diabéisso... deve ser o efeito da idade.

Idade, mais o trabalho de investigadora.
Quem não ficaria daquele jeito trabalhando para o sistema Sibyl, sabendo que é corrupto, feito só de mentes de criminosos, com muitas falhas? Tendo que assassinar pessoas, só pq o sistema mandou?

Ainda fico surpreso em saber que ela ainda não teve o seu Psycho-Pass nublado. Será que ela é imune, ou tem uma mente resistente, ou o sistema Sibyl está favorecendo ela?

----------------

Concordo que em relação à 1°̣ temporada, a qualidade diminuiu :'(
Responder
 #72
(16/11/2014, 11:55)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TYXJqS1.jpg]

Diabéisso... deve ser o efeito da idade.


se não me engano, na timeline so se passou alguns meses. eu falei que o cd desse PP2 era avacalhado ^^
Responder
 #73
bem..... ate o 12º deve melhorar.

o co-autor que apresentou o maior nível de matiz ja registrado ainda não agiu (acredito que ele que seja o vilão principal).
Responder
 #74
(16/11/2014, 15:43)desparions Escreveu: bem..... ate o 12º deve melhorar.

o co-autor que apresentou o maior nível de matiz ja registrado ainda não agiu (acredito que ele que seja o vilão principal).

Quer dizer 11 né, animes do noitamina geralmente temporada são multiplos de 11. E já foi confirmado que seria 11, só dar uma olhada na primeira página desse tópico em previsão de episódios.
Responder
 #75
(16/11/2014, 15:44)Ton Escreveu: Quer dizer 11 né, animes do noitamina geralmente temporada são multiplos de 11. E já foi confirmado que seria 11, só dar uma olhada na primeira página desse tópico em previsão de episódios.

lol achei q ia ser 22 ep. 

A desgraça ja ta feita
Responder
 #76
EPS 4. Um genocídio sem fim. Aquela arma que mata os neguin trespassando paredes eu achei apelão demais. Está lembrando muito Gantz.

Realmente a primeira temporada foi a melhor. Nível caiu muito, mas irei até o fim!
Responder
 #77
Tbm estou achando esse novo vilão sem carisma algum, o que me questiona o porque da investigadora sem um olho e outros random estarem seguindo o cara. 
Decaiu muito o nível, mas continuarei assistindo até o fim.
Responder
 #78
(17/11/2014, 08:00)barafael Escreveu: Tbm estou achando esse novo vilão sem carisma algum, o que me questiona o porque da investigadora sem um olho e outros random estarem seguindo o cara. 
Decaiu muito o nível, mas continuarei assistindo até o fim.

Pala eterna com o seu avatar. 1UP 1UP 1UP 1UP! hhuahauhau

Estou no eps 4 ainda. Devo ver hoje até onde parou e SAO 19 que deve tá uma merda.
Responder
 #79
[Imagem: cX2YrmE.jpg]

A imagem já diz muita coisa.
Responder
 #80
(20/11/2014, 09:54)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cX2YrmE.jpg]

A imagem já diz muita coisa.

Parece que vai relembrar a história de Makishima, e depois irá mostrar uma nova história, que foi falado no anúncio. Perfeito! Irei assistir! Espero que Akane seja badass e que não caguem na história Piscada
Responder
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes