Me lembrei de um anime que achei foda na época mas fraco quando revi, X anos depois: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid103269
A maior distância temporal entre eu ver e rever um anime não-genérico foi com Saikano, que vi em 2002-2003 e revi em 2023.
E valeu a pena rever o anime, achei ele até melhor do que minha memória lembrava.
(09/04/2024, 16:52)JJaeger Escreveu: Angel Beats era meio prassódia, não era? Obras de humor devem envelhecer mal, não sei. Ou não, eu ainda gosto de BakaTest, acho engraçado.
a parte prassódia era justamente a parte boa. ele tem risco de ser pior ao rever justamente pela parte draminha que, assim com todo draminha, é ruim.
(09/04/2024, 16:38)JJaeger Escreveu: Gosick, Angel Beats e Toradora são obras que eu temo rever e descobrir que, na verdade, são uma bosta.
Angel Beats é top tier dos animes, revi umas 3 vezes e continua sendo meu Top1
Toradora eu vi umas 4x, com o tempo fui mudando minha preferencia da Midori pra Ami.
Eu diria pra rever sem medo.
Não vai ter tópico do anime de Mecha/trem? Pesquisei e não achei.
Bom, achei bem doido e não entendi muita coisa, mas o designs dos robos é muito legal
(10/04/2024, 11:32)DK666 Escreveu: Não vai ter tópico do anime de Mecha/trem? Pesquisei e não achei.
Bom, achei bem doido e não entendi muita coisa, mas o designs dos robos é muito legal
(11/04/2024, 18:12)PaninoManino Escreveu: Não tenho certeza do tópico certo para postar isso.
CDJapan alertando sobre oportunidade de uma vida, não deixem passar!
Spoiler: Imagem
Seria oportunidade se não existisse o programa Roubo Conforme. As importações pro Brasil de produtos anímicos se tornaram inviáveis.
(11/04/2024, 18:31)rapier Escreveu: Seria oportunidade se não existisse o programa Roubo Conforme. As importações pro Brasil de produtos anímicos se tornaram inviáveis.
Você foi generoso, tudo que é importação feita pelo consumidor final é inviável. Uma coisa ou outra se salva, tipo periféricos chinês e olha lá.
Vamos fomentar o mercado local, que não vendem essas coisas.