Star Ocean - Série

Páginas (31): 1 ... 27 28 29 30 31
309 respostas neste tópico
 #291
Pesquei todos os peixes do jogo. E derrotei todos os chefões exceto o último versão OP.
Responder
 #292
Resolvi deixar de lado o FFXII por tempo indeterminado e voltar a instalar o Star Ocean: The Last Hope.
Pelo que diz o Steam parei de jogá-lo em 2020. Não lembro o motivo, mas certamente não foi por achar ruim. Provavelmente fiquei ocupado com outro jogo ou com animes, e como sou ruim de voltar para coisas que deixei pela metade...

Bem, devo começar pelo começo e não pelo Save da época. Mas primeiro lendo sobre os PA (Private Actions) para resolver qual caminho trilhar. Pois para mim, escolher previamente o caminho das PA é a coisa mais importante de um Star Ocean Pacman

No Star Ocean do PS1 eu escolhia a Rena em quase 100% das vezes.
Em Star Ocean: Till the End of Time eu lembro de ter focado nas PA com a Nel Zelpher.
Em Star Ocean: The Divine Force, Laeticia e posteriormente Marielle.
Responder
 #293
(07/04/2024, 13:11)Zefiris Escreveu: Resolvi deixar de lado o FFXII por tempo indeterminado e voltar a instalar o Star Ocean: The Last Hope.
Pelo que diz o Steam parei de jogá-lo em 2020. Não lembro o motivo, mas certamente não foi por achar ruim. Provavelmente fiquei ocupado com outro jogo ou com animes, e como sou ruim de voltar para coisas que deixei pela metade...

Bem, devo começar pelo começo e não pelo Save da época. Mas primeiro lendo sobre os PA (Private Actions) para resolver qual caminho trilhar. Pois para mim, escolher previamente o caminho das PA é a coisa mais importante de um Star Ocean Pacman

No Star Ocean do PS1 eu escolhia a Rena em quase 100% das vezes.
Em Star Ocean: Till the End of Time eu lembro de ter focado nas PA com a Nel Zelpher.
Em Star Ocean: The Divine Force, Laeticia e posteriormente Marielle.

No SO2R e no SO5 você só perde PAs se quiser.
Responder
 #294
O modo como é feito a transição entre exploração e combate no Integrity and Faithlessness seria parecido com o restante da série? Com o Divine Force sendo a exceção a regra.
Responder
 #295
(13/04/2024, 05:20)Zefiris Escreveu: O modo como é feito a transição entre exploração e combate no Integrity and Faithlessness seria parecido com o restante da série? Com o Divine Force sendo a exceção a regra.

No SO5 as batalhas ocorrem no mesmo campo de exploração. Em batalha é o melhor Star Ocean e não será superado.

Ou melhor, é o melhor na batalha em si, porque o sistema de papéis só não é pior que o AntiAttackAura do SO3.

Pura qualidade:

Responder
 #296
(13/04/2024, 05:22)rapier Escreveu: No SO5 as batalhas ocorrem no mesmo campo de exploração. Em batalha é o melhor Star Ocean e não será superado.

Ou melhor, é o melhor na batalha em si, porque o sistema de papéis só não é pior que o AntiAttackAura do SO3.

Pura qualidade:

Link youtube: http://youtu.be/vccoe-T1-JA?html5=1
Parece mesmo um bom sistema de batalha.
Responder
 #297
Peguei meu save de 85 horas de jogo do SO5 e gravei umas 3 batalhas simples na dungeon extra pra vocês verem como o sistema de batalhas é legal. Quando tem um chefão a tela fica ainda mais incompreensível, o que é pura diversão e alegria.

1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #298
(13/04/2024, 10:09)rapier Escreveu: Peguei meu save de 85 horas de jogo do SO5 e gravei umas 3 batalhas simples na dungeon extra pra vocês verem como o sistema de batalhas é legal. Quando tem um chefão a tela fica ainda mais incompreensível, o que é pura diversão e alegria.

Ainda parece legal, mas não entendi nada kkk
Responder
 #299
(13/04/2024, 10:21)Ash_ Escreveu: Ainda parece legal, mas não entendi nada kkk

A graça é essa. Star Ocean 5 passa muito bem a experiência do montinho.
Responder
 #300
Fui tentar rejogar SO3 mas não deu. Vou tentar novamente jogar o SO6.
Responder
Páginas (31): 1 ... 27 28 29 30 31

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes