Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
71 respostas neste tópico
 #71
(31/03/2024, 09:51)Letty Escreveu: Bem, sentimentos mistos nesse último episódio. Adoro o casal KiyoKei. Gosto muito da história dos dois nesse primeiro ano escolar deles. É emocionante a cena da confissão e pela leitura na Light Novel o Kiyotaka estava tentando ser o mais sincero possível; estava quebrando a cabeça em como iria se confessar, estava preocupado em ser rejeitado. Enquanto a sua "White Room persona" a chamou de "livro didático", durante sua oração, ele a chamou de pessoa preciosa/querida, orou para que conseguisse cuidar bem dela. Um traço de desenvolvimento dele que eu tinha gostado muito.

Porém vem aí os sentimentos mistos pelos volumes mais recentes da Light Novel.
Spoiler: Spoilers dos Volumes 9 até 11 do 2º ano escolar   

Lendo seu comentário eu achei uma boa ideia ele criar sentimentos pela Horikita sem perceber, pq nesse caso seriam sentimentos verdadeiros. Gosto mt da Kei, mas tenho que admitir que o relacionamento dele com a Kei é mt artificial. Isso levaria a evolução dos 2 personagens, considerando que a Kei deixe de ser um parasita após o término.
Responder
 #72
Gosto da relação do Kiyotaka com a Suzune COMO AMIGOS/RIVAIS. Foram dois anos escolares inteiros, mais de 20 volumes deles assim. Mudar isso no meio do terceiro e último ano onde o Kiyotaka vai se focar no principal objetivo dele de se tornar alguém memorável para todos os alunos dessa escola, vai me parecer forçado. Talvez esse sorriso do Kiyotaka só seja mais um harem bait do Kinugasa para adicionar a Suzune ao harem; ela se apaixonando por ele no final.
Creio também que o Kinugasa tenha deixado a Kei tão escanteada nesse segundo ano para conseguir destacar seu desenvolvimento após o término com o Kiyotaka. Não tenho certeza, talvez o Kinugasa apenas deteste ela mesmo...
O desenvolvimento da relação KiyoKei desde o volume 4 do 1º ano tem todas aquelas cenas comuns e dialógos típicos de um casal que está se formando num anime, mangá, LN, etc. Por isso, acho um desperdício por anos a fio de leitura das Light Novels por quase 20 volumes, eles acabarem não ficando juntos. Se não for com a Kei, que termine sozinho então, completado seu desejo de ser lembrado pelos alunos da escola. O Kinugasa disse que a essência e o defeito de Ayanokouji são o fato de ele ser imutável, então sabe-se lá se ele vai realmente aprender a amar alguém.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes