Hearts of Iron IV

Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28
275 respostas neste tópico
3 expansões de Hearts of Iron IV estão com 100% de desconto no Steam. Sim, free.
Death or Dishonor, Together for Victory e Waking the Tiger.

O jogo base com -70%, por R$ 43,19.
Responder
- Bolivar | Hotfix 1.14.3 Open Beta
https://forum.paradoxplaza.com/forum/thr...f.1631804/

E o nerf para Brasil/Argentina/Chile veio a galope. Por isso boa parte do changelog pertence a parte Balance.
Agora posso tentar a conquista do mundo com um desses países sem me sentir um trapaceiro Pacman
Responder
Além de promoção, 3 dias gratuitos para jogar Hearts of Iron IV no Steam.
O jogo base (que agora inclui 3 DLC com funções importantes) com desconto de -80%, R$ 35,99.

Fizeram algumas mudanças na imagem que representa o jogo:

[Imagem: eGZYqWa.jpeg]

O Steam baixou um patch aqui e agora a versão do jogo é 1.14.4, mas acho que só mudaram algumas coisas por ter incorporado 3 DLC para o jogo base. Bem, agora indo assistir anime, outra hora eu vejo se teve algo mais.
Mas estão prometendo 1 patch mensal para cortar as arestas até a próxima DLC.
Responder
- War Effort - Operation Grouse [1.14.5 OPEN BETA]
https://forum.paradoxplaza.com/forum/thr...a.1666936/

Finalmente consertaram a Itália. Ela não deve mais entrar em uma espiral de auto-destruição ao perder um Core State. Basta recuperá-lo para deter a bomba relógio.
Responder
Meio atrasado se for considerar o que foi comentado anteriormente, mas hoje foi lançado patch novo para Hearts of Iron IV.

Spoiler: Changelog para Patch 1.14.8 "Bolivar   

- Spirits: Professional Officer Corps now grants 15% division experience gain and 30 max command power in place of 5% land XP, -5% doctrine cost and 0.20 daily command power
Isso deve impactar minhas partidas com o Brasil. Pensando como lidar agora com o Cangaço.

- Spirits: State Serves the Military now grants 10% offensive war stability, from 10% political power gain
Eu gostava do ganho em PP. Agora deve ficar raro eu escolher isso.

- Spirits: Logistical Focus spirit now grants -10% fuel consumption instead of -5%
Interessante para países como a Itália.

Faz alguns meses que não jogo com a Itália. Acho que daqui a pouco vou começar uma partida com ela.
Responder
Hoje de madrugada comecei a jogar com a Argentina e minutos atrás a Alemanha nazista perdeu. Como segui o caminho fascista, Hitler resolveu fugir para a Argentina. E assim nasce... o Quarto Reich Fuckyeah

[Imagem: pph1Ejz.jpeg]
Responder
- Somehow He Has Returned
As Argentina, have Senor Hitler become country leader

Só 0,6% dos jogadores Steam conseguiram o achievement acima. Para ver que muitos não fazem questão de completar essas coisas.

Como já estava no embalo e tinha feito da Bolivia um puppet, minutos atrás consegui o achievement:
- Lamento Boliviano
As Argentina, own all of Latin America except Bolivia

Só 0,3% fizeram isso.
Responder
Próxima DLC de Hearts of Iron IV será lançada 14 de novembro.
https://forum.paradoxplaza.com/forum/dev...s.1705688/
Além da Alemanha vão revisar o focus tree da Hungria. Gosto de jogar com esse país, mas está meio defasado.

Country Pack para o começo de 2025, com o sugestivo titulo de Graveyard of Empires.
A descrição no Steam confirmou meus pensamentos sobre o que se trata: “este pacote de país para Hearts of Iron IV adiciona conteúdo com foco nacional e um toque histórico a várias nações asiáticas, inclusive o Raj Indiano, Irã, Iraque e Afeganistão.”

----
O Steam acabou de atualizar Hearts of iron IV com o patch 1.14.9, mas o fórum oficial ainda nem fez tópico com changelog.

No fórum de Hearts of Iron IV no Steam apareceu um tópico com o titulo "More LGBTQ+ please". Nem me dei o trabalho de ler os absurdos que deve ter dentro dele, mas a Paradox trancou o tópico.

Em paralelo ao anúncio da próxima DLC, Hearts of Iron IV entrou em promoção no Steam até 10 de outubro. -70%, R$ 53,99.
Se comprar junto com todos seus complementos: -53%, R$ 331,43.

Como nos últimos anos comprei as DLC em doses homeopáticas, a dor foi menor para minha carteira Steam.
Responder
Parece que Hearts of Iron IV vai ganhar uma nova camada de complexidade com a expansão Götterdämmerung.
- Developer Diary | Special Projects
https://forum.paradoxplaza.com/forum/dev...s.1706958/

O sonho daqueles que almejam conquistar o mundo com um país subdesenvolvido deve ficar mais oneroso.
Responder
- Developer Diary | Hungary
https://forum.paradoxplaza.com/forum/dev...y.1708648/

Amanhã deve ter tópico do desenvolvedor para comentar sobre o caminho histórico da nova focus tree da Alemanha.

Falta praticamente 1 mês para a expansão. Boa hora para conseguir algum achievement envolvendo a conquista de meio mundo. Embora eu costumo parar no meio do caminho devido a fadiga de gerenciar duas dezenas de generais, ou ficar em uma posição complicada demais.

De ontem para hoje tentei:
- Collect all the Romes
As Italy, continue holding onto the First Rome, and gain the second and third Rome

Basicamente seria conquistar Istanbul e Moscou. Mas Alemanha perdeu em 1945 e fiquei com países comunistas do Norte ao Leste da minha fronteira. Sendo que boa parte das minhas tropas estão ocupadas com os Aliados a Oeste e Sul.
Bem, acho que é mais fácil começar outra partida e tentar estreitar a linha de frente.

Outro achievement envolvendo a Itália é conquistando a União Soviética com o Papa no poder. Mas jogar de católico parece meio enfadonho.

E não é como se eu fizesse questão de ter todos os achievements. Estou com 5.112 horas de jogo e só tenho 42 de 211.
Responder
Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes