Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e 3rd Season

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
85 respostas neste tópico
(27/03/2024, 19:43)M3troid Escreveu: o cara só vai mesmo usar a kei. mas é muito mané mesmo.
kkkk o mais engraçado é ele torcer para que não seja assim.
Responder
e acabou, esse último episódio teve um up na animação (o que não é muita coisa pra isso aqui), Kei best girl fechou com chave de ouro
Responder
EP13

Pensei q terminaria com a apresentação dos alunos de primeira série mas nada lol...
Responder
Bem, sentimentos mistos nesse último episódio. Adoro o casal KiyoKei. Gosto muito da história dos dois nesse primeiro ano escolar deles. É emocionante a cena da confissão e pela leitura na Light Novel o Kiyotaka estava tentando ser o mais sincero possível; estava quebrando a cabeça em como iria se confessar, estava preocupado em ser rejeitado. Enquanto a sua "White Room persona" a chamou de "livro didático", durante sua oração, ele a chamou de pessoa preciosa/querida, orou para que conseguisse cuidar bem dela. Um traço de desenvolvimento dele que eu tinha gostado muito.

Porém vem aí os sentimentos mistos pelos volumes mais recentes da Light Novel.
Spoiler: Spoilers dos Volumes 9 até 11 do 2º ano escolar   
Responder
(31/03/2024, 09:51)Letty Escreveu: Porém vem aí os sentimentos mistos pelos volumes mais recentes da Light Novel.
Spoiler: Spoilers dos Volumes 9 até 11 do 2º ano escolar   

Essa parte do spoiler devia ficar em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3010
Responder
Esse anime eu achei ótimo na primeira temporada, mas que o intervalo para segunda acabou quebrando minha empolgação, ainda que ache ele bom, não tenho mais a mesma empolgação, a terceira temporada até que veio num intervalo razoável.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes