Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Irisu Makina
6.25%
6 6.25%
Komine Sachi
8.33%
8 8.33%
Matsushima Michiru
9.38%
9 9.38%
Sakaki Yumiko
10.42%
10 10.42%
Suou Amane
65.63%
63 65.63%
Total 96 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Kajitsu

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:09.
Páginas (59): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 59
586 respostas neste tópico
 #321
(09/11/2014, 22:34)rapier Escreveu: Pra mim a Yumiko ficará desse jeito aí até o fim do anime, especialmente porque ela não deve mais aparecer tanto.

Veremos. Diferente da  rota da Michiru em que não houve nenhuma mudança de personalidade no final, na da Yumiko a mudança supostamente deveria fazer ela se tornar menos fria e passar a interagir mais com o resto dos personagens.
Responder
 #322
(09/11/2014, 22:52)Raffael Escreveu: Veremos. Diferente da  rota da Michiru em que não houve nenhuma mudança de personalidade no final, na da Yumiko a mudança supostamente deveria fazer ela se tornar menos fria e passar a interagir mais com o resto dos personagens.

Sim, mas não deve ter tanto tempo pra isso. O arco da Sachi deve ser só 1 episódio, aí não deve ser no ep. que vem que veremos a Yumiko ser mais amigável.
Responder
 #323
(09/11/2014, 22:54)rapier Escreveu: Sim, mas não deve ter tanto tempo pra isso. O arco da Sachi deve ser só 1 episódio, aí não deve ser no ep. que vem que veremos a Yumiko ser mais amigável.

Se ela aparecer no próximo tanto quanto a Michiru apareceu nesse episódio deve dar pra pelos menos ter uma noção.
Responder
 #324
[Imagem: 7x71tjo.jpg]

[Imagem: y6JY36C.jpg]

Ela conheceu o Yuuji quando criança? Pode sair algo bom disso daí.
Responder
 #325
A história da Sachi foi um ep. só, basicamente o passado dela e ela brincando de Bomberman. Também mostou que a Yumiko está mesmo amaciada.

[Imagem: BKoF6BN.jpg]

Isso daí só podia ser pra rir. Desenhado desse jeito, não tinha como achar outra coisa.
Responder
 #326
Episódio 07


Foi melhor que o anterior. A história não foi rushada e teve um final simples e bom, o que me deixou feliz. A Sachi conseguiu melhorar bastante pra mim, conseguiu passar facilmente a Yumiko. O problema será o próximo episodio, pois começa a rota da loli com voz de taquara rachada. E pior, pelo jeito serão dois episódios ouvindo essa voz sem parar.  Facepalm
Responder
 #327
(16/11/2014, 17:31)EviLDemon Escreveu: Episódio 07


Foi melhor que o anterior. A história não foi rushada e teve um final simples e bom, o que me deixou feliz. A Sachi conseguiu melhorar bastante pra mim, conseguiu passar facilmente a Yumiko. O problema será o próximo episodio, pois começa a rota da loli com voz de taquara rachada. E pior, pelo jeito serão dois episódios ouvindo essa voz sem parar.  Facepalm

A história provavelmente foi rushada, mas deu menos impressão do que a da Yumiko. E não vejo isso como problema.

Superar a Yumiko é coisa fácil. E eu acho a Makina insuportável, provavelmente devo odiar os 2 eps. (devem ser no mínimo 2) dela.
Responder
 #328
(16/11/2014, 17:34)rapier Escreveu: A história provavelmente foi rushada, mas deu menos impressão do que a da Yumiko. E não vejo isso como problema.

Superar a Yumiko é coisa fácil. E eu acho a Makina insuportável, provavelmente devo odiar os 2 eps. (devem ser no mínimo 2) dela.

Também odeio ela, aquela voz me lembra a dona de Myself:Yourself. Se bem que não existe voz mais irritante do que a daquela dona.
Responder
 #329
Eu acho a voz da Makina engraçada, então pessoalmente não vou ter problema algum com a rota dela.


(23/09/2014, 07:49)martec Escreveu: de adaptação de VNs dessa temporada, esse que aparenta ter mantido mais o character design original...
se bem que acho que n irei assistir... não gosto do protagonista, o cara é arrogante do inferno. E as garotas são irritantes e sem contar que o anime vai ser rape atrás de rape, por terem vários conteúdos inapropriados a serem exibidos.

O anime já tá na metade e ainda não vi isso aí que você disse. Icon_lol
Ele tem uns métodos muito exagerados pra ajudar as donas, mas só isso. Até o momento só vi um cara legal que tá sempre ajudando as donas.
Responder
 #330
(18/11/2014, 18:43)Raffael Escreveu: Ele tem uns métodos muito exagerados pra ajudar as donas, mas só isso. Até o momento só vi um cara legal que tá sempre ajudando as donas.

Não vi exagero, mas sim ênfase na eficácia do método. O que ele faz é uma coisa só, e dá certo. É algo perfeito pra resumir anime. Se fosse outro cara, teríamos as donas numa emice perdurando por vários eps.

E não diria que ele é legal assim. Não duvido que o trabalho dele seja consertar as donas.
Responder
Páginas (59): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes