Now Reading Mangás 2024

Páginas (32): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32
316 respostas neste tópico
 #91
Dungeon ni Hisomu Yandere na Kanojo ni Ore wa Nando mo Korosareru 12.2

Caralho.

Caralho!!!!

Mas que porra foi essa???

Como caralhos a Ageha fez aquilo do nada, bixo?

Sa porra pareceu o ultimo episódio de SD, só que ainda mais insano.
Responder
 #92
Houseki no Kuni 107, é o penúltimo capítulo.

https://x.com/keroswikee/status/17721198...51734?s=20
Responder
 #93
Essa noite eu li o primeiro volume de um mangá chamado The Tiger Won't Eat the Dragon Yet. Lembra um pouco Wolf's Rain.

Resumo em inglês:
- Dragons are as valuable as they are rare. It's said their meat tastes exquisite, their blood can heal any wound, and their hearts grant immortality when consumed. A tiger is lucky enough to capture one, but as she's about to devour the beast, she pauses--he's much too young to make into a meal. The tiger decides to raise the dragon herself, and it turns out there's more to him than meets the eye. Is it simply natural instincts that draw the predator and her prey to each other, or is it something greater...?

------
Também li os volumes 1-8 de um mangá chamado How to Build a Dungeon: Book of the Demon King (Maou no Hajimekata).
Responder
 #94
Tower Dungeon do Tsutomu Nihei é muito bom. Mas porra, ser mensal acaba com a graça. Esperar um mês pra um capítulo é demais.

Eu tenho uma teoria que, os caras que lançam mangás mensais são muito bons no que fazem mas preferem lançar mangá mensal pra ficar de boa e ter tempo livre.
Responder
 #95
(28/03/2024, 23:14)Roxas Escreveu: Eu tenho uma teoria que, os caras que lançam mangás mensais são muito bons no que fazem mas preferem lançar mangá mensal pra ficar de boa e ter tempo livre.

Em resumo, para ter uma vida e não morrer antes dos 60, segundo esse post de duas páginas atrás do PaninoManino. Eu entendo a ansiedade, alguns dos mangás que eu leio atualizam mensalmente; mas ansiedade também mata, então é melhor largar disso ou você se candidata a morrer cedo.
Responder
 #96
Coo's World (2 volumes 1999, Oda Hideji).

[Imagem: Vol-1.jpg]

Tinha a impressão de que essa série era mais conhecida? Algo como um "pequeno clássico"? Parece que me enganei, o que é estranho, pela qualidade e pela época deveria ser muito mais conhecido e lembrado.

Um história interessante sobre uma menina lidando com a morte do irmão e outros problemas misturando um pouco de fantasia com realidade com sobrenatural.
Algumas partes no final permaneceram um pouco "misteriosas".

[Imagem: vol-2.jpg]
Responder
 #97
Hoje eu li o capitulo 19 do mangá Magan to Dangan o Tsukatte Isekai o Buchinuku.
Até que não demorou muito para ser lançado, sendo que o capitulo 18 saiu em janeiro. Esses scanlators online são meio inconstantes no ritmo de sua tradução. Nunca se sabe quando teremos oportunidade de ler o próximo capitulo.
De todo modo, esse capitulo estava tão açucarado que deve ser um perigo para diabeticos  Pacman
Responder
 #98
Esse capítulo 7 de "Hoshino-kun, Shitagatte!" me fez perceber algo.

[Imagem: 1712019555871346.jpg]

Essa Yamada é a protagonista mais (tradicionalmente) "bonita" desenhada pela Makoto Ojiro, e isso é negativo.
Nas séries escritas por ela (talvez exceto nos primeiros ecchis) os personagens se parecem e agem como pessoas "normais", comuns, sem nada especial exceto aquele charme mágico que a autora descobriu
Talvez por isso essa história não escrita por ela parece tão diferente, "errada".

É a clássica premissa de uma garota bonita e misteriosa entrando na vida de um mané qualquer
O fato da garota ser bonita é o q diferencia e dá personalidade para ela, e sobretudo "poder" sobre o protagonista. Esse capítulo 7 é prova disso, nada explica o Hoshino cair nesse golpe.

[Imagem: 1712020377605333.jpg]

As histórias da Makoto não são assim, por mais que os desenhos sejam bonitos é fundamentalmente diferente do que os leitores da Makoto querem ver.

Só espero que ela aproveite para descansar um pouco e ganhar um dinheiro mais fácil até a próxima serie original dela.
Responder
 #99
Sand Land

Com o lançamento do anime, resolvi reler o mangá. Apesar das desavenças entre humanos e demônios, ambas as raças contribuem em prol da missão de encontrar uma fonte de água. Aliás, o rei (que era só outro pau mandado que se beneficiava) e lacaios são os verdadeiros demônios nisso.

Uma história bacana e bem fechada.
Responder
 #100
Bom, tava procurando algo rápido e divertido de ler sobre homens belos (ou femboys, no linguajar popular), e acabei sendo recomendado por coisas interessantes.

Raul and The Vampire (oneshot): um vampiro que é caçador de vampiros...hmm, a história seria, portanto, um Blade "femboy", que ao invés de ser introvertido e taciturno (o Blade original), esse é caloroso, gentil, caridoso e benevolente? Bom, achei interessante e simpático a historinha, lembrou o Albafica de Peixes (Belo e gentil também) ❤

Spoiler:  
[Imagem: C4DLgiC.jpeg]

[Imagem: ElyKUOD.jpeg]

[Imagem: 5LC4gl9.jpeg]

https://www.facebook.com/groups/43719385...088127683/

A Femboy Whose Affection Points Go Up Based On Your Choices (hmm, seria um oneshot? me pareceu também): mangá simpático, que meio que copia um "date simulator", sobre como interagir com um homem belo (ou femboy), até "ganhar seu coração". Muito bom, as interações não são forçadas e ao mesmo tempo são engraçadas. E o moço de cabelo rosa tem uma personalidade "suave e gentil" ❤

Spoiler:  
[Imagem: ltNlNVl.jpeg]

[Imagem: 3qx6vgN.jpeg]
Responder
Páginas (32): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes