Kusuriya no Hitorigoto

Tópico em '2023' criado por rapier em 16/02/2023, 05:30.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
67 respostas neste tópico
 #61
(16/03/2024, 17:23)PaninoManino Escreveu: 23
EI! Quer dizer que esse "vilão" na verdade também foi vítima? O que ele fez foi meio questionável sim, mas foi ideia da mulher, e o "mal entendido" que piorou a situação foi causado pela família dele que aparentemente não deixou saber das cartas.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: DKB-Kusuriya-no-Hitorigoto-S01-E23-1080p...43-165.jpg]

Se ele estava em outro país nem sei se era possível mandar as cartas pra ele.

Ele é um coitado, achou a mulher perfeita pra ele mas deu muito azar, ele e ela tb. Uma história triste.
Responder
 #62
EP23

3 anos lol...
Responder
 #63
#24

[Imagem: Trix-Kusuriya-no-Hitorigoto-S01-E24-WEB-...-34-02.jpg]

Que história revoltante de alienação parental! 💢


[Imagem: Trix-Kusuriya-no-Hitorigoto-S01-E24-WEB-...-58-64.jpg]

VELHA CRIMINOSA DOS INFERNOS! 💢
Responder
 #64
No fórum do MAL fiquei sabendo de um spoiler... talvez seja um dos mais fortes "ódio dos mil sóis" que senti com anime/mangá.

O que não entendo é a Xiaomao, ela sabe da história toda e participa desse crime.
Ainda ressente o pai por... inveja!
Que família absurda.
Responder
 #65
EP24

A questão do "pai" resolvido... ano q vem tem mais...
Responder
 #66
Certamente um dos melhores da sua temporada, no aguardo por mais.
Responder
 #67
Terminado, assisti sem pressa alguma pois cada episódio era um deleite, fico feliz de ter uma segunda temporada a caminho.

No final o pai era um cara gente boa, a velha que zoou com ele.
Responder
 #68
pessoal falava muio dele, mas acho que mais pela parte visual que era boa e tal.

mas a história em si, meio qualquer coisa. não tem muita graça quando sabem a solução do mistério porque sim, sem muito processo de como chegou naquilo, embora isso seja dificil de fazer e, bem, ninguém faz.

assim como uma outra "sensação" que passou junto com esse, o tal frieren.... muito visual, animação foda e tal, mas o que importa mesmo que é contar uma história legal... ficou só no mediano para ambos.

superestimado


mas, claro, melhor que one piece
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes