Now Playing Games 2024

Páginas (48): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 48
476 respostas neste tópico
Com DLSS o Robocop fica bem mais leve. Até botei umas opções em Epic, qualidade máxima. O jogo, sendo UE5, realmente foi feito pra rodar primeiramente com algum upscaling.
Responder
O Unicorn Overlord chegou e a emulação no Yuzu tá perfeita, joguei por duas horas hoje sem problemas. Jogo bacaninha, mas ser autobattle o deixa com cara de game de celular, verei até onde consigo ir.
Responder
Zerei o Rogue City pela enésima e última vez. Tentei completar 100% mas o jogo tem muita missão escondida.
Responder
[Imagem: GIb-ZM1y-XYAAIY4k-1.jpg]
Responder
Sigo jogando o Unicorn Overlord e ele fica mais interessante quando se passa a tratá-lo como um jogo de war, pensando mais na composição da equipe, builds e habilidades únicas, além dos modos de enfrentar cada inimigo. O recrutamento de personagens lembra um pouco Valkyrie Profile, a gente os encontra geralmente envolvidos em tretas e ajudá-los a resolvê-las os trazem para a equipe, nada muito complexo.
Responder
Poxa, Baldur's Gate 3 me decepcionou de novo. Eu já havia reembolsado ele uma vez, no acesso antecipado, por achar pesado e ter encontrado muitos bugs. Agora, comprei de novo com esperança de que estivesse mais otimizado vualá, pouco fps mesmo no low graphics. Além disso, com menos de uma hora de gameplay consegui falar com NPCs invisíveis e bugar meu personagem principal de interagir com qualquer coisa do mapa, enquanto os outros conseguiam.

Não vou pedir reembolso de novo, mas também não vai ser agora que vou jogar esse jogo. Talvez num futuro distante onde eu tenha uma placa de vídeo melhor ou o jogo fique mais otimizado.
2 usuários curtiram este post: Ash_, Xenogears
Responder
Novo trailer do Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

O jogo fica disponível oficialmente dia 23 de abril, mas aparentemente já tem um alpha rolando, acho que pra quem fez o kickstarter.
Responder
Esperando me darem reembolso do Baldur's Gate 3, pretendo comprar Last Train Home e alguma outra coisa.
Responder
(17/03/2024, 01:26)Befire Escreveu: Poxa, Baldur's Gate 3 me decepcionou de novo. Eu já havia reembolsado ele uma vez, no acesso antecipado, por achar pesado e ter encontrado muitos bugs. Agora, comprei de novo com esperança de que estivesse mais otimizado vualá, pouco fps mesmo no low graphics. Além disso, com menos de uma hora de gameplay consegui falar com NPCs invisíveis e bugar meu personagem principal de interagir com qualquer coisa do mapa, enquanto os outros conseguiam.

Não vou pedir reembolso de novo, mas também não vai ser agora que vou jogar esse jogo. Talvez num futuro distante onde eu tenha uma placa de vídeo melhor ou o jogo fique mais otimizado.

Sinceramente seu PC deve ser ruim, se tu já tivesse no act 3 eu entenderia, mas o act 1 é bem otimizado.

Eu aqui já joguei mais de 350 hrs, vi poucos bugs principalmente jogando solo, e os bugs q vi eu pude ignorar.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
[Imagem: oPy2TIS.jpeg]
Responder
Páginas (48): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes