WARNO com o mesmo preço/desconto de sempre (25%)...
CRYMACHINA o desconto de antes (10%) aumentou para 20%. Mas eu ainda nem terminei o Crystar. Posso esperar.
Star Ocean The Second Story R com -20%, 175,92.
Joguei um monte no PS1 e também posso esperar. Se bem que tem jogo que o desconto ficou pior comparando com promoções anteriores...
Bem, ainda olhando os jogos e pensando se compro algo.
Em vez de comprar 3-4 jogos com promoções apenas boas e que eu não rejogaria, comprei apenas um mas que pretendo jogar no PC: SO2R por apenas 20% de desconto. Foi o mais caro que já paguei por um jogo.
Assistindo alguns videos de gameplay de um tal SpaceBourne 2 que entrou em promoção no Steam. -40%, R$ 35,99.
Parece ser daqueles jogos que são feitos por 1 pessoa só. No caso, um turco.
Descrição no Steam: - SpaceBourne 2 is a single-player, open-universe RPG and third-person shooter game with an abundance of features, including role-playing, mining, trading, piracy, crafting, and deep exploration.
--- Edit complementar ---
Pensei em comprar esse SpaceBourne 2, mas só deixei na lista de possíveis compras futuras; caso mantenha os updates. E o criador não se perca em sua ambição.
15 de maio deve ser lançado no Steam o jogo Men of War II.
Ainda sem preço, mas considerando o preço dos anteriores, imagino que seja de 90 reais para cima. Espero que não tanto quanto o Company of Heroes III com seus R$ 299,99. Aliás, vários patch depois e ainda sendo duramente criticado.