Now Reading Mangás 2024

Páginas (32): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 32
316 respostas neste tópico
 #71
Uzaki cap. 107

[Imagem: XAITup6.png]

O cara aleijou a dona Icon_lol
Responder
 #72
Quando foi anunciado que #RuriDragon finalmente voltaria comentei semana passada, "e se depois de todos esses meses, quando Ruri Dragon voltar, pegarmos para ler e descobrirmos que nunca foi bom?"

[Imagem: bxcAaDc.jpeg]

Hoje finalmente Jesus (female) voltou.


Como são apenas 7 capítulos reli tudo de #RuriDragon de uma vez e me surpreendi.
Na época da comoção sobre a série não achei grandes coisas, lendo agora achei melhor do que me lembrava.
Não é só uma série "bunitinha".
Sim, tem potencial.

Dito isso, algo q é mais do q eu me lembrava é a irresponsabilidade da mãe.
Entendo q parte é or conveniência de roteiro, só q isso aqui é de cair a cauda da traseira do dragão:

[Imagem: 5ePiUsM.jpeg]


Não existe nenhuma desculpa para ela não ter sentado no primeiro dia e dito tudo q sabe para filha.

A lógica dela é inversa da que seria natural.
Não é ela quem tem que "entender e resolver" sozinha, quem tem que entender e se adaptar evitar as situações é a Ruri, e é muito forçado que ela insista em manter a filha da ignorância.
Forçado justamente para a "história acontecer".


A série tem um pouco daquele tom de "metáfora" para o simples e normal processo de crescimento que todos tem que passar, só que essa é uma história em que uma adolescente é forçada a passar por esse processo sofrendo desnecessariamente por falta de educação sexual na família.

É mais uma história de uma menina crescendo em um ambiente que está falando com ela do que sobre o processor de crescimento e descobrimento da juventude.

[Imagem: 0SRcSKN.jpeg]

TNC 🖕🏻
Responder
 #73
Ontem eu tinha pensado em baixar um mangá chamado Ruri Dragon, mas os comentários e tags relacionadas não chamaram minha atenção. E comecei a ler um mangá shoujo chamado Oni No Hanayome Wa Taberaretai.

O autor também é responsável por Kami-Sama X Ore-Sama X Danna-Sama!?, que já foi completamente traduzido, e também envolve a relação amorosa entre divindade e uma humana. Mas estou preferindo a obra anterior, que tem um nível maior de açúcar.

Spoiler: Imagens  
[Imagem: v8FNvqT.jpeg]

[Imagem: j0rqdHD.jpeg]
Responder
 #74
Um japonês fez uma pesquisa rápida sobre idade de mangakás, e eles VIVEM EM MÉDIA 20 ANOS A MENOS QUE A MÉDIA NACIONAL (62.6 vs 83).
http://yaraon-blog.com/archives/253454

[Imagem: EdzeUB4.png][Imagem: O3dH3P7.png][Imagem: tvmMVSH.png][Imagem: xcrHNjv.png]


Bom momento para lembrar a tirinha do Shigeru Mizuki:

[Imagem: e70Xrhi.png]
2 usuários curtiram este post: Dreamsettler, Makoto-kun
Responder
 #75
(11/03/2024, 12:52)PaninoManino Escreveu: Um japonês fez uma pesquisa rápida sobre idade de mangakás, e eles VIVEM EM MÉDIA 20 ANOS A MENOS QUE A MÉDIA NACIONAL (62.6 vs 83).
http://yaraon-blog.com/archives/253454

Com a rotina louca que eles levam não é algo que chega a surpreender, mas 20 anos de diferença... caramba. Eu duvido que isso vá mudar tão cedo, mas seria bom eles maneirarem um pouco.
Responder
 #76
(11/03/2024, 13:58)Dreamsettler Escreveu: mas seria bom eles maneirarem um pouco

Pra isso as editoras teriam que mudar. É pressão demais pra sair capítulo.
Responder
 #77
(11/03/2024, 19:03)M3troid Escreveu: Pra isso as editoras teriam que mudar. É pressão demais pra sair capítulo.

É por isso mesmo que não acho que isso vai mudar tão cedo. Cultura corporativa do Japão é uma merda, pode até ter melhorado um pouco em alguns setores seletos, mas continua sendo pouco e lento.
Responder
 #78
Reality Quest - Season 1

[Imagem: ELYep8Y.jpeg]

Terminei a primeira season, foi uma leitura divertida. Um ponto forte da obra é a arte, que é bem bonita e foi consistente durante toda a temporada. A história é interessante e ainda têm muitos mistérios para serem resolvidos, então parece que a obra está longe de acabar.

Espero que futuramente mostrem as backstorys de certos personagens, como Eun-Sung, Ah-Rin e o antigo líder do Boramae-Dong.

Pelos últimos capítulos parece que a próxima season vai começar com todo mundo em treinamento. Algo esperado visto que o gap do protagonista pro pessoal do HQ ainda é grande.

Achei a obra melhor do que Questism. Depois pretendo ler o manhwa de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4932 que também é do mesmo tema.
Responder
 #79
Essa madrugada eu li um mangá chamado Yakuza Reincarnation.
Um isekai esquisito sobre um velho yakuza morrendo no nosso mundo e sua alma sendo colocada no corpo de uma princesa em outro mundo.
O visual é meio feio e a história não é grande coisa, mas acabei lendo 6 volumes.
Ainda há volumes 7-9 no torrent que baixei, mas daqui alguns minutos reseta as quests semanais de FFXIV, então vou deixar para ler em outra ocasião.
Responder
 #80
(11/03/2024, 12:52)PaninoManino Escreveu: Um japonês fez uma pesquisa rápida sobre idade de mangakás, e eles VIVEM EM MÉDIA 20 ANOS A MENOS QUE A MÉDIA NACIONAL (62.6 vs 83).
http://yaraon-blog.com/archives/253454

Spoiler: Imagem  
[Imagem: EdzeUB4.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: O3dH3P7.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tvmMVSH.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xcrHNjv.png]


Bom momento para lembrar a tirinha do Shigeru Mizuki:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: e70Xrhi.png]

Tem uns que ganham mt dinheiro, mas n sabem a hora de parar. Deixam os editores sugarem eles até o osso. O Togashi vai falecer e n vai terminar hxh, era só ele deixar outra pessoa desenhar que ele já tinha terminado, dps se aposenta e já era
Responder
Páginas (32): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes