12/02/2024, 12:31 |
Kusuriya no Hitorigoto
Tópico em '2023' criado por
rapier em 16/02/2023, 05:30.
|
69 respostas neste tópico
|
17/02/2024, 18:38
(Resposta editada pela última vez 17/02/2024, 18:45 por PaninoManino.)
|
19
Gosto muito dessa série, e dos personagens. Por exemplo, quero muito saber o que o Lakan está pensando aqui. Ele está preocupado com a Xiaomao? Por que, se ela deixou ela correr o risco de morrer de meia dúzia de modos diferentes naquela situação? Mas é justamente por gostar tanto que é impossível ignorar e não questionar alguns detalhes dessa série. Os incidentes dos episódios anteriores não foram casuais e a ligação entre eles não foi coincidência, MASSSSSSSSSSSSSSSSS!! E quanto a Xiaomao ouvir as pistas e identificar a relação imediatamente, sem precisar pensar, e literalmente desvendar e evitar a trama de se concretizar literalmente no último segundo? Não tem mais ninguém nesse palácio inteiro capaz de investigar e chegar nas mesmas conclusões que ela? Cadê a segurança desse lugar? O único parece ser o Lakan, mas é só porque é pai dela. Não dá para eu ignorar como é estranho que provavelmente não vão questionar o Lakan parecer saber o que iria acontecer. E novamente, cadê a segurança desse lugar? Como foi que a Xiaomao conseguir chegar na porta daquele templo sem ninguém impedir? A estratégia da Xiaomao de irritar o guarda pode parecer "esperta" por ser ideia dela, mas além daquela porrada poder ter matado ela imediatamente, poderiam muito bem apenas agarrar e arrastar ela dali. Essa ideia dela tinha uma probabilidade de sucesso muito baixa.
18/02/2024, 00:31 |
EP19
Esse ep foi por pouco lol....
22/02/2024, 00:07 |
A porrada que a Xiaomao tomou doeu até em mim.
(17/02/2024, 18:38)PaninoManino Escreveu: 19 Po cara ela é a protagonista né. Se n for ela que desvenda o caso n tem anime.
22/02/2024, 10:21 |
(22/02/2024, 00:07)Roxas Escreveu: Po cara ela é a protagonista né. Se n for ela que desvenda o caso n tem anime. Só que vendo como está sendo revelado que ela não é uma pessoa qualquer aleatória sem relevância, mas na verdade tem familiares e contatos importantes, ela poderia ser relevante para a história de outro modo além de apenas ser a que desvenda todos os mistérios.
24/02/2024, 23:23 |
EP20
Fingiu q morreu lol...
Cena da maomao rindo feito louca foi mt vergonhosa... quem viu sabe qual é. Sei q o intuito era comédia mas...
Logo vai virar algo tipo Kira X L. Nesse episódio mostra que o Jinshi toma um remédio pra "tirar sua masculinidade". Isso implica que ele não é um eunuco, se fosse n precisaria dos remédios. Gaoshun tb parece q n eh eunuco. Ele tb explica a questão do bebê falecido da ah-duo sob sua perspectiva. Ele não sabe q os bebês foram trocados e que o bebê da ah-duo está vivo, e que ele é esse bebê. Talvez a posição dele atual na nobreza seja de irmão mais novo do imperador.
09/03/2024, 18:39 |
22
Esse é um detalhe comum em anime/mangá que me incomoda um pouco. Muita coisa acontece em muito pouco tempo. Já notaram isso? Posso pedir permissão para chamar Kusuriya de "Isekai Nativo"? Existe diferença prática entre a Xiaomao e a Myne de Honzuki? Somente nesse episódio ela inventou estufa e tingimento de rosas. Digo que "inventou" pela reação dos outros personagens. Pelo menos a Myne tinha desculpa de ser de um outro mundo, a desculpa da Xiaomao não convence. "Ela aprendeu tudo isso com o pai e as cortesãs". E o pai dela por acaso é "veio de outro mundo" e tem conhecimentos exclusivos? Ele aprendeu em algum lugar, e as cortesãs também, porque ninguém mais parece ter esses conhecimentos no palácio? Por acaso é crítica aos Exames Imperiais? Nesse mundo esse bando de eunuco só estuda Confúcio e nada mais? Essa parte de ver a Xiaomao resolver mistérios e inventar soluções é chata, e é a mais parte de Kusuriya. As partes boas são as histórias e relações entre os personagens, e é uma covardia como temos q ficar aturando isso esperando para ver essa partes boas. Esse episódio todo foi um atraso para vermos o que interessa no próximo. Por favor, sem mais mistérios e invenções até o fim da série.
10/03/2024, 05:38 |
EP22
Rosa azul lol... e o próximi promete a Mao com o pai dela...
16/03/2024, 17:23 |
23
EI! Quer dizer que esse "vilão" na verdade também foi vítima? O que ele fez foi meio questionável sim, mas foi ideia da mulher, e o "mal entendido" que piorou a situação foi causado pela família dele que aparentemente não deixou saber das cartas. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes