Ferramentas do fórum

Páginas (44): 1 ... 40 41 42 43 44
432 respostas neste tópico
(26/07/2023, 12:31)ReiDosJogos Escreveu: Como vou recuperar a senha da conta,se esqueci a conta do meu antigo email.

fale o e-mail usado no cadastro do antigo conta e o e-mail que quer usar no lugar na pasta consultar a moderação... esse tópico n é local para tratar questão da conta por causa da segurança
Responder
ADM, perdão pela pergunta, mas como faz para postar aqui? Digo, como faço meus próprios posts? Sou novo no fórum e gostaria de saber
Responder
(01/03/2024, 08:28)Soredesuyogi Escreveu: ADM, perdão pela pergunta, mas como faz para postar aqui? Digo, como faço meus próprios posts? Sou novo no fórum e gostaria de saber

Precisa ter 10 posts no fórum.
Responder
(01/03/2024, 10:55)rapier Escreveu: Precisa ter 10 posts no fórum.
Certo obrigado pela ajuda
Responder
Se acharem imagens de cabeçalho de tópico ou fotinhas de enquetes que o Imgur censurou e derrubou é só avisarem que eu conserto.
Responder
Desisti de usar ImgBB como regra pra cabeçalho de tópicos, usarei apenas como exceção pra imagens que o Imgur censurou. O ImgBB é lento demais e comumente nem exibe as imagens.
Responder
(21/07/2024, 19:57)rapier Escreveu: Desisti de usar ImgBB como regra pra cabeçalho de tópicos, usarei apenas como exceção pra imagens que o Imgur censurou. O ImgBB é lento demais e comumente nem exibe as imagens.

Melhor usar o postimages.
Responder
(04/10/2024, 10:59)DK666 Escreveu: Ia postar os resultados aqui mas não estou conseguindo postar imagens por nenhum dos métodos (erro de domínio inválido pra todos os métodos)

Imagem só aceita se for dos hosts que usamos. Não aceita imagem de outros cantos.
Responder
(04/10/2024, 19:24)rapier Escreveu: Imagem só aceita se for dos hosts que usamos. Não aceita imagem de outros cantos.
Mas eram imagens do meu PC upadas através dos 3 botões de upar imagens.
Também tentei upar direto no Imgur
Também tentei só colar a imagem junto do texto.
Todos deram o mesmo erro
[Imagem: B0ipKNE.png]
Agora funcionou
Responder
(04/10/2024, 23:17)DK666 Escreveu: Mas eram imagens do meu PC upadas através dos 3 botões de upar imagens.
Também tentei upar direto no Imgur
Também tentei só colar a imagem junto do texto.
Todos deram o mesmo erro
Spoiler: Imagem   
Agora funcionou

Quando você upa uma imagem no Imgur, atualmente ele não te passa o link real da imagem. Ele passa links errados, que te levam a spam, propagandas e rastreamento. O fórum só aceita o link correto.

Por exemplo, eu upei uma imagem random, https://imgur.com/a/QFgZ03k . O Imgur me passou esse link errado aí, com "/a/" . Se eu clicar em "copiar link", ele me passa outro link errado, https://imgur.com/WbJlrTs .

O link correto tem 2 jeitos de achar: clicar no 3 pontinhos, share links e BBCode (Forums) para ele mostrar um link correto com as tags img, ou clicar com o botão direito na imagem e clicar em "abrir imagem em nova aba", "copiar endereço da imagem", algo assim. O link correto da imagem é https://i.imgur.com/WbJlrTs.png , link esse que o fórum aceita por ser correto.

Ao upar usando os botões de usar imagem já sai o link correto, e não sei por que não funcionou no seu caso.
Responder
Páginas (44): 1 ... 40 41 42 43 44

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes