Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 100
995 respostas neste tópico
(15/11/2014, 22:54)Shyboy Escreveu: Esses aí são comédia.

Sim Icon_lol
(15/11/2014, 22:56)Aretkusu Escreveu: Sim  Icon_lol

After Class Lessons, depois de alguns anos, decidi rever isso.

Engraçado o cara que tem o cozinheiro de outro, toda cozinha que ele entra muda o cenário e fica apaixonada.

Mesmo com estupro e Mind Break, tem um final bem legal, termina em comédia claro.
(15/11/2014, 23:17)Shyboy Escreveu: After Class Lessons, depois de alguns anos, decidi rever isso.

Engraçado o cara que tem o cozinheiro de outro, toda cozinha que ele entra muda o cenário e fica apaixonada.

Mesmo com estupro e Mind Break, tem um final bem legal, termina em comédia claro.

A comedia foi boa, principalmente nas cenas extras colocada no mix mostrando como a Ayumi ficou depois.
(15/11/2014, 22:29)Aretkusu Escreveu: O nome desse hentai é Debts of Desire.

Tinha esquecido ele completamente, nem no meu MAL tinha colocado Icon_rolleyes

Caramba, tu já viu quantos hentais? HAHA!
Eu queria só pra colocar no myanimelist mesmo. HAHA!

E eu já assisti esse que o cara é o professor lula, foi legal o final. HAHA!
(16/11/2014, 02:58)Ray Escreveu: Caramba, tu já viu quantos hentais? HAHA!

A quantidade exata eu não tenho, no entanto ja vi mais de que ja tem no meu MAL, ainda não lembrei de todos para coloca no MAL.
Cês falando de hentai que estuprador se dá mal, eu lembro de um (antigo) onde os caras invadem a casa da dona e comem a mãe e a filha (uma loirinha).

Quando a filha tá sendo obrigada a chupar o cara, ela dá uma mordida nele, corre pro banheiro, pega um estilete e começa a matar geral.  HAHA!

Claro que eu não lembro do nome pois vi tem tempo, o @Aretkusu que é hentai-san deve saber.
(16/11/2014, 12:33)AngelGift Escreveu: Cês falando de hentai que estuprador se dá mal, eu lembro de um (antigo) onde os caras invadem a casa da dona e comem a mãe e a filha (uma loirinha).

Quando a filha tá sendo obrigada a chupar o cara, ela dá uma mordida nele, corre pro banheiro, pega um estilete e começa a matar geral.  HAHA!

Claro que eu não lembro do nome pois vi tem tempo, o @Aretkusu que é hentai-san deve saber.

Você esta falando do Datenshi-tachi no Kyouen ? poen antigo nisso Icon_lol
(16/11/2014, 15:57)Aretkusu Escreveu: Você esta falando do Datenshi-tachi no Kyouen ? poen antigo nisso Icon_lol

Você não existe! HAHA!
Vou perguntarum então...

O cara tem uma garota e trata ela como animal, coloca a corrente e tem até uma parte que ele enfia um fogo-de-artifício na bunda dela, o pavio era grande, aí ele acende e ela levanta a perna e mija no pavio pra apagar. Também me lembro que em algumas cenas, a boceta era roxa, e aqueles roxo escuro. Também lembro de não ter censura. Duvido que alguém assistiu isso fora eu, mas é bom perguntar. HAHA!
(16/11/2014, 17:00)Ray Escreveu: Você não existe! HAHA!
Vou perguntarum então...

O cara tem uma garota e trata ela como animal, coloca a corrente e tem até uma parte que ele enfia um fogo-de-artifício na bunda dela, o pavio era grande, aí ele acende e ela levanta a perna e mija no pavio pra apagar. Também me lembro que em algumas cenas, a boceta era roxa, e aqueles roxo escuro. Também lembro de não ter censura. Duvido que alguém assistiu isso fora eu, mas é bom perguntar. HAHA!

Essa é difícil, a unica coisa que diferencia ele é a questão de "mija no pavio pra apagar", bem se sobra tempo hoje vejo se tenho ele aqui, porque de cabeça não estou lembrando não  Icon_e_sad mais posso dizer que dificilmente eu não assisti.
(16/11/2014, 21:01)Aretkusu Escreveu: Essa é difícil, a unica coisa que diferencia ele é a questão de "mija no pavio pra apagar", bem se sobra tempo hoje vejo se tenho ele aqui, porque de cabeça não estou lembrando não  Icon_e_sad mais posso dizer que dificilmente eu não assisti.

Não tinha censura, então basta dizer hentai sem censura que a boceta é roxa. HAHA!
Tem uma parte de metrô no final e vira e mexe aparecia aquelas cenas caóticas com quadros de duas cores aí ia dividindo em vários quadros... era bem único. HAHA!
Páginas (100): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 100

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes