Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (270): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 270
2692 respostas neste tópico
(13/02/2024, 11:33)Befire Escreveu: Comprei uma cafeteira programável Electrolux mês passado e ontem com uma queda de luz de meio segundo ela aparentemente queimou. Facepalm

Nunca usei garantia ou coisa assim com produto online. Terei que devolver a cafeteira queimada pra Amazon e me darão outra?

Vai ter que devolver. Depois devolverão a grana ou mandarão outra.

Aliás, mês passado também comprei uma da Eletroclux de lá, que pifou depois do primeiro uso.
1 usuário curtiu este post: Befire
Nessa semana sonhei que estava ouvindo um rock com a letra "We are live from the realm of shadows" mas não achei música alguma sobre isso. HAHA!
Feliz 14/02!!

Tem uma imagem oculta neste post.
2 usuários curtiram este post: Ash_, TimeBandit
[Imagem: 404.jpg]
Surpreendendo zero pessoas, "sem motivo" começou a aparecer vídeos de OVNIs de boa qualidade.

(13/02/2024, 11:33)Befire Escreveu: Comprei uma cafeteira programável Electrolux mês passado e ontem com uma queda de luz de meio segundo ela aparentemente queimou. Facepalm

Nunca usei garantia ou coisa assim com produto online. Terei que devolver a cafeteira queimada pra Amazon e me darão outra?

Foda.
Tínhamos uma airfryer que era até útil mas em seis meses ela parou de funcionar.
Tenho certeza de que o problema é bem simples de resolver, mas como não entendido disso... E não tem ninguém aqui perto que faz conserto disso.
Se formou uma depressão tropical a poucas centenas de km da costa de SC. Talvez evolua para tempestade tropical, que é um passo anterior a furacão. Mas, a principio, o sistema deve ficar em alto-mar e perder força a medida que avança para Sul e encontre águas geladas que o convertam para o tradicional ciclone extratropical.
https://diariodonordeste.verdesmares.com...-1.3458839

Bem que eu tava achando estranho isso fechar do nada.

Super Mario coreano. Não acredito que isso é real.
Foi só para de chover que o calor infernal voltou com tudo. Que bosta.
(24/02/2024, 23:29)M3troid Escreveu: Foi só para de chover que o calor infernal voltou com tudo. Que bosta.

Por causa desse calor infernal tô faz 2 meses trabalhando à noite operando máquina de sorvete na fábrica porque tão vendendo muito. Quero o inverno de volta!
Páginas (270): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 270

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes