Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (270): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 270
2692 respostas neste tópico
Pão integral só encaro o de forma. O carioca é bem ruim.
Finalmente alguma chuva. Tomara que a earth-chan não me sacaneie e invente de aumentar a temperatura do nada.
Só dois graus e tá essa diferença toda.

Bem, como sempre parte da cidade tá alagada. Até evito sair de carro quando tá assim.
34 graus aqui, e amanhã deve ser mais quente.
Deve refrescar no meio da semana, mas antes disso deve acontecer tempestades com potencial de estragos na terça-feira aqui em SC.
Fui observar os dados dos aeroportos do Leste de SC, e curiosamente a temperatura vai subindo em direção ao Sul.
32 graus em Joinville, 33 graus em Florianópolis e 35 graus em Jaguaruna.

Terça-feira tem potencial de ser o dia mais quente da semana por causa do aquecimento pré-frontal causado pelo avanço da frente fria. Na quarta-feira deve ser 10 graus mais fresco na região supracitada.
Já estamos no carnaval? Só percebi hoje.
Lá vem a porra do sol de novo. Sacanagem.
37 graus aqui. Esse quadro pré-frontal é sempre meio brutal.

Da porta da cozinha fui olhar para o céu e está cheio de nuvens cirrus. Sinal de mudança do tempo.

No aeroporto de Bagé-RS faz 34 graus agora. No lado do Uruguai onde avança a frente fria em nossa direção, 24 graus.

Bem, acho que hoje vou tomar meu quarto banho do ano.
No momento faz 30 graus por aqui, e só uso ventilador para amenizar a situação, vide foto abaixo que tirei com meu tablet.
Ar menos quente já avança pelo Sul do Brasil. Amanhã a temperatura máxima deve ser entre 8 e 12 graus menor que hoje.

Spoiler: Foto   
Comprei uma cafeteira programável Electrolux mês passado e ontem com uma queda de luz de meio segundo ela aparentemente queimou. Facepalm

Nunca usei garantia ou coisa assim com produto online. Terei que devolver a cafeteira queimada pra Amazon e me darão outra?
Páginas (270): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 270

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes