Metallic Rouge

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
Eu posso até desgostar do anime no fim da série, mas essa OP... a menos que surja algo mais chiclete do que isso, já tenho o meu voto de melhor do ano, e olha que estamos em janeiro.

Espero que liberem mais detalhes e porquês no próximo episódio. Começaram a detalhar um pouco do cenário nesse, mas achei pouco.
Responder
No ep. 3 o anime deu uma pausa, começando a ter alguma linearidade. O ruim é que a estrutura do negócio continua esquisita, não consigo descobrir qual é o assunto do anime. É revolta de andróides contra humanos? Se for isso tá sem graça.
Responder
ep04
Eu normalmente não me importo com motivações dos vilões.
Mas esse daqui realmente ficou muito confuso.
Responder
O anime já se conformou em não ser grande coisa.

Já reclamei da história, agora é hora do clima do anime em si. Não é blogueiragem, mas não tem graça.

Um dos problemas que vejo na criação do anime são as cores e o filtro. Muita coisa bege e borrada.
Responder
ep05
Que maluquice.
Esse anime definitivamente deve ser maratonado, ver semanalmente é muito confuso porque o cara fica pensando que perdeu algo ou não sabe se esqueceu algum detalhe porque do nada tudo fica maluco.
Responder
Espero que a história se defina logo. Porque apesar do visual ser exuberante, o anime é chato.

Parece que estou vendo um Evangelion alternativo.
Responder
O anime tá deixando flashbacks e sonhos para o episódio 5?

As cores são mortas, a música é esquisita, as cenas não têm transição e/ou são aleatórias, a informação que o anime passa é truncada... o anime é assim de propósito. Será que o roteirista é uma IA?

Pelo que me parece, os andróides são os ETs e estão sendo controlados de algum modo pelos humanos. E a "Rouge" azul seria a original? O "irmão" da Rouge é humano.
Responder
Tenho a impressão de que a OST do anime só tem uma música: Crimson Lightning e suas variações.

O anime continua etc, mas a Rouge chutando um cachorro foi um clássico dos animes.
Responder
Heh, a Rouge mostrou que é decidida nesse ep06.
A Naomi para os suspeitos: "Vou interrogar cada um de vocês..."
A Rouge:
[Imagem: SpXpyp2.jpeg]
Mas ainda acho que o desenrolar da história nesse anime é muito quebrado, o que prejudica acompanhar ele semanalmente. Ainda mais que ele não tem prévia dos próximos episódios, o que pelo menos daria uma chance de concatenar os acontecimentos mais recentes num "fio da meada".
Responder
(21/02/2024, 11:17)Dreamsettler Escreveu: Mas ainda acho que o desenrolar da história nesse anime é muito quebrado, o que prejudica acompanhar ele semanalmente. Ainda mais que ele não tem prévia dos próximos episódios, o que pelo menos daria uma chance de concatenar os acontecimentos mais recentes num "fio da meada"

Todo começo de EP desse anime me da uma sensação de "será que eu pulei um episódio?"
2 usuários curtiram este post: Dreamsettler, Onsokumaru
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes