Mercados de comércio virtual

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 26/03/2018, 08:35.
Páginas (32): 1 ... 28 29 30 31 32
313 respostas neste tópico
 #291
(08/11/2023, 12:05)M3troid Escreveu: Nem sei, mas brbr sendo brbr, não duvido de nada.
A lei é outra agora:
Compras acima de US50 -> 28% de ICMS + 70% de tributos federais ou mais(não sei o indice exato)
Compras até US50 -> 28% de ICMS
Responder
 #292
Fui testar comprar mais Onemutan há alguns dias e acabei de receber um

"A entrada do objeto no Brasil não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores. Por favor, aguarde. Objeto em análise de destinação - poderá ser devolvido ao remetente, encaminhado para refugo ou apreendido."

Se bem que já tinha visto na internet que os Correios tão fazendo isso adoidado agora nas semanas perto da Black Fraude.

Esperar mais uns dias pra ver se o Ali me ressarcirá.
Responder
 #293
O Ali diz que o Onemutan tá vindo pra mim, só que os Correios dizem que tá voltando. O AliExpress tá enrolando ou não sabe interpretar o que os Correios querem dizer?
Responder
 #294
Meu pacote de remessa conforme do mercado livre foi liberado por Curitiba no mesmo dia que entrou.

Nunca mais tento, até porque parece que vai começar taxar mais as compra menor também.

Mas nesta única vez, parece que deu bom
Responder
 #295
(06/12/2023, 22:48)Gabrinius Escreveu: Meu pacote de remessa conforme do mercado livre foi liberado por Curitiba no mesmo dia que entrou.

Pera, o que? Como diabos isso entrou no roubo conforme se foi no ML??
Responder
 #296
Mercado livre tem compra internacional desde sempre, deve ser alguns mesmos chinês do ali

[Imagem: BvqCwTv.jpg]
Responder
 #297
Arrisquei uma compra de 200 presídios na playasia. Não é possível que eu vá ter que pagar o roubo legalizado nessa mixaria.
Responder
 #298
Se não pagou icms adiantado na compra (e provavelmente não o fez), é possível e vai acontecer.

Isso se seu trem não for recusado e devolvido
Responder
 #299
O Aliexpress por enquanto não quer me devolver o $ que paguei no Onemutan que tá voltando pra China. Não acho tão ruim porque é meio razoável que eles não entendam como funciona o Roubo Conforme, mas depois de meses eles ainda acharem que "está a caminho do remetente" é meio trollagem.
Responder
 #300
O AliExpress finalmente notou que a Receita tomou meus Onemutans aí me deu créditos na loja.
Responder
Páginas (32): 1 ... 28 29 30 31 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes