(15/11/2014, 15:45)Ray Escreveu: Tropical Kiss começa muito bom, investimento decente, tudo benfeito, aí fazem o episódio 2 e 3 que estragou o anime, era melhor só ter deixado o 1. E Tropical Kiss é mais PN do que hentai, só rolava sexo no final, do 3 ao menos foi assim.
Igual já falei para um amigo meu, Tropical Kiss é uns dos hentais que mais esqueço que vi, fui lembra da existência dele no lançamento do segundo episódio, fora isso, só lembro em momentos de ver o nome dele, hentai quando é PN é bem esquecível.
Estou revendo uns favoritos meu do PoRO :Oni Chichi, Machi Gurumi no Wana, Ryoujoku Famiresu, Triangle Blue, Kowaku no Toki, JK to Inkou Kyoushi 4 e Dark Blue, se sobra tempo revejo uns do Suzuki Mirano.
(15/11/2014, 15:45)Ray Escreveu: Cê tá é doido. Eu odeio estuprador com força, bom, existe algumas exceções, por exemplo, a vilã mata a família do cara, o cara estupra ela depois mata.
(15/11/2014, 17:17)Aretkusu Escreveu: Igual já falei para um amigo meu, Tropical Kiss é uns dos hentais que mais esqueço que vi, fui lembra da existência dele no lançamento do segundo episódio, fora isso, só lembro em momentos de ver o nome dele, hentai quando é PN é bem esquecível.
Estou revendo uns favoritos meu do PoRO :Oni Chichi, Machi Gurumi no Wana, Ryoujoku Famiresu, Triangle Blue, Kowaku no Toki, JK to Inkou Kyoushi 4 e Dark Blue, se sobra tempo revejo uns do Suzuki Mirano.
Eu vi Tropical em 2013, só o primeiro episódio, aí assisti do 1 até o final mês passado.
Oni Chichi é tenso, cara. É uns dos hentai que mais odeio e a porra vende muito ainda. Pra mim só vai melhorar se a outra lá matar o cara com uma faca, por enquanto ela tá dando sinal de que vai acontecer isso.
Triangle Blue eu assisti faz tempo, mas lembro que gostei, mas estava sem legenda, mas pelo jeito era um carinha que comia a esposa do protagonista, eu atualmente não curto esse tipo de coisa.
JK eu gostei, mas seria infinitas vezes melhor se o protagonista fosse um jovem da minha idade, odeio velhos em hentai.
Dark Blue eu odiei com força, eu pensei que coroa gostar, mas começou estupro, a garota começou a virar uma puta desgraçada, e ainda terminou daquele jeito.
Sei que não tem sentido avaliar o que acontece em um hentai, mas eu não consigo ignorar... por que aquela desgraçada perguntou pro amigo de infância se ele lembrava da promessa pra chegar na mansão e dar o rabo pra um carinha sem ao menos o conhecer profundamente? Além disso, quando o amigo de infância avança nela, a desgraçada fica se esquivando dele. Peguei ódio do anime todo, não só da puta como do idiota do protagonista por querer ela de volta, mesmo após ver ela dando pro cara. Ainda tem a irmã que prefere ser estuprada por um cara ridículo a confessar os sentimentos pelo irmão, já o final... é risível, aquilo foi feito pra acabar com a sanidade da pessoa. Hentai é bom quando não tenta inventar coisas que não precisa: história. Me pergunto o objetivo de quem criou essa coisa.
Acho que o povo se esquece que o objetivo de hentai é dar o rabo por motivos mais idiotas ou por motivos nenhum.. objetivo concluído de dar o rabo alcançado o resto não importa kkkk
O objetivo do hentai é dar o rabo, por isso eu gosto ou não gosto, só gosto se eu aceitar o porquê da dona ter dado.
Outra coisa que eu odeio em hentai é algo que rola em estupros: o cara enfia o pau na boca da desgraçada e a desgraçada não faz nada além de chupar. Me lembrei de um hentai que vi faz muito tempo, o cara estuprava a empregada, aí ele forçou ela a fazer sexo oral, ela deu uma mordida que deve ter arrancado fora pelo tanto de sangue que derramou. Se alguém sabe o nome do hentai, me avisa.
(15/11/2014, 19:50)Ray Escreveu: Me lembrei de um hentai que vi faz muito tempo, o cara estuprava a empregada, aí ele forçou ela a fazer sexo oral, ela deu uma mordida que deve ter arrancado fora pelo tanto de sangue que derramou. Se alguém sabe o nome do hentai, me avisa.
Nao consegui lembra do hentai com essa cena, se você tiver mais detalhes pode ser que eu lembre para falar o nome.
Se você gosta de hentais que o estuprador não tem final feliz, pode ser que você goste de:
Kawarazaki-ke no Ichizoku The Animation
Kawarazaki-ke no Ichizoku 2
Rape! Rape! Rape!
The Harvest Night
(15/11/2014, 19:50)Ray Escreveu: o cara estuprava a empregada, aí ele forçou ela a fazer sexo oral, ela deu uma mordida que deve ter arrancado fora pelo tanto de sangue que derramou. Se alguém sabe o nome do hentai, me avisa.
(15/11/2014, 20:41)Aretkusu Escreveu: Nao consegui lembra do hentai com essa cena, se você tiver mais detalhes pode ser que eu lembre para falar o nome.
Se você gosta de hentais que o estuprador não tem final feliz, pode ser que você goste de:
Kawarazaki-ke no Ichizoku The Animation
Kawarazaki-ke no Ichizoku 2
Rape! Rape! Rape!
The Harvest Night
Eu lembro de poucas coisas porque têm muitos anos que eu assisti. Acho que a empregada tinha o cabelo azul, ela servia um dono duma mansão, ele comia ela toda hora, mas no último episódio, parece que dá uma mudada na história e a empregada decide não fazer mais nada contra a vontade dela, daí vem a cena que eu já disse. Se não me engano, logo em seguida chega uns caras na mansão, acho que era pra prender o dono.
Só me lembro disso mesmo.
(15/11/2014, 21:33)Ray Escreveu: Eu lembro de poucas coisas porque têm muitos anos que eu assisti. Acho que a empregada tinha o cabelo azul, ela servia um dono duma mansão, ele comia ela toda hora, mas no último episódio, parece que dá uma mudada na história e a empregada decide não fazer mais nada contra a vontade dela, daí vem a cena que eu já disse. Se não me engano, logo em seguida chega uns caras na mansão, acho que era pra prender o dono.
Só me lembro disso mesmo.
Darei uma olhada nesses animes.
O nome desse hentai é Debts of Desire.
Tinha esquecido ele completamente, nem no meu MAL tinha colocado
(15/11/2014, 20:41)Aretkusu Escreveu: Nao consegui lembra do hentai com essa cena, se você tiver mais detalhes pode ser que eu lembre para falar o nome.