Ore dake Level Up na Ken

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
121 respostas neste tópico
(13/01/2024, 14:12)Rowel Escreveu: Eita eu não esperava uma Opening tão boa
Não só em animação, mas a música é boa também. Procurar o flac dela.

A ED não ruim não.

Responder
Gostei mais da ED do que da OP.
Ep 2 seguiu detalhadamente o mangá, isso é bom.
Pros desavisados isso aqui é shonen puro, pra mim o Mc é um Kirito da pá virada, mas gosto da ênfase nas mecânicas que aparecerão.
Responder
wtf aquele menu de videogame no final do EP
Responder
(14/01/2024, 14:11)DK666 Escreveu: wtf aquele menu de videogame no final do EP

O menu tá na OP também. O cara desperta da Matrix e descobre que o mundo onde ele vive é um jogo?
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
Esperava mais pela expectativa que botaram em cima.

Pelo menos o segundo episódio funcionou melhor que o primeiro, com mais acontecimentos impactantes.
Responder
Torcendo pra que o final seja diferente do manhwa, tudo muito rushado e do além...

(15/01/2024, 19:01)zecoecodigo Escreveu: Esperava mais pela expectativa que botaram em cima.

Pelo menos o segundo episódio funcionou melhor que o primeiro, com mais acontecimentos impactantes.

A graça disso vem conforme o prota vai ficando mais forte, confia que fica mais interessante.
1 usuário curtiu este post: zecoecodigo
Responder
O que não curti muito foi a apresentação dos outros personagens, aquele menu gamer fora o design bem simplista, mas no segundo episódio pelo menos teve algumas cenas legais, deveriam ter compactado tudo e terem feito um episódio com uma hora de duração, acho que funcionaria melhor
(15/01/2024, 19:32)Tacalho Escreveu: Torcendo pra que o final seja diferente do manhwa, tudo muito rushado e do além...

A graça disso vem conforme o prota vai ficando mais forte, confia que fica mais interessante.
Responder
(15/01/2024, 19:32)Tacalho Escreveu: A graça disso vem conforme o prota vai ficando mais forte, confia que fica mais interessante.

Mas é isso que é estranho, todo EP o caraio do narrador fala "Eles despertam e NÃO PODEM MUDAR O SEU PODER" mas porra o nome do anime é solo leveling, é óbvio que o prota vai ficar mais forte, pra que tentar meter um migué desses kkkkkkkk
Responder
(15/01/2024, 22:25)DK666 Escreveu: Mas é isso que é estranho, todo EP o caraio do narrador fala "Eles despertam e NÃO PODEM MUDAR O SEU PODER" mas porra o nome do anime é solo leveling, é óbvio que o prota vai ficar mais forte, pra que tentar meter um migué desses kkkkkkkk

Vai ser explicado
Responder
Não sei se foi porque assisti os dois episódios junto, mas concordo com a galera que falou que a estreia deveria ter sido duplo. Aliás, que quest maravilhosa: dor, desespero, gente morrendo porque sim, o puzzlezinho feito pra geral pensar um pouquinho... Só não entendi a abertura do menu quando ele tava bem próximo de morrer, me decepcionaria demais se fosse um poder porque sim do nada só porque ele é protagonista.

Pensando agora, fiquei com algumas dúvidas meio aleatórias:
  • Se ele conseguisse correr, ele fugiria ou o portão se fecharia antes, já que todo mundo saiu do círculo?
  • Se todo mundo ficasse encarando as estátuas até as chamas azuis acabarem eles zeravam a quest e o menu abriria, ou iam apanhar de qualquer jeito?
  • A condição de desbloquear a quest secreta era apanhar mesmo até a morte ou ele foi salvo porque bem antes da pancada final o tempo acabou? (Protagonista que fala? kkkkk)
  • Eu ia rir muito se todo mundo que fugiu, morreu, mas a healer foi junto então acho que não, ela parece ter cara de especial também...
Enfim, finalmente conheci a origem do maldito sorriso dessa estátua que sempre via por aí.  Icon_lol
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes