Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (53): 1 ... 49 50 51 52 53
520 respostas neste tópico
Como assim arrancar os pelos do nariz, qual é, falando nisso esses dias tirei minha barba e falaram que eu fico bonito sem, quando eu tava com ela falaram que eu estava bonito também  Fuuu
Responder
(15/01/2024, 19:12)zecoecodigo Escreveu: Como assim arrancar os pelos do nariz, qual é, falando nisso esses dias tirei minha barba e falaram que eu fico bonito sem, quando eu tava com ela falaram que eu estava bonito também  Fuuu

Quem te cerca mente, e mente mal HAHA!
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Mãe sempre faz de tudo para agradar filho Icon_lol
Responder
(15/01/2024, 20:37)Ash_ Escreveu: Quem te cerca mente, e mente mal HAHA!

Fui enganado Forever Alone
3 usuários curtiram este post: Ash_, gangrena, TimeBandit
Responder
(15/01/2024, 19:12)zecoecodigo Escreveu: Como assim arrancar os pelos do nariz, [...]

A idade chega, meu caro.
Responder
Tenho tentado deixar o bigode crescer pela primeira vez, tenho achado essa porqueira meio fina, tô esperando os pelos de cima ficarem no no nível dos pelos de baixo pra ver se fica melhor.

A parte da barba eu tenho aparado na máquina e deixado bem baixo, ainda não sei se é melhor deixar sem, se fica melhor, mas tô achando interessante.
Responder
A mulher de um dos meus tios veio aqui em casa cortar o meu cabelo. Então esse ano devo acabar saindo de casa só por causa das eleições.

Não se compara ao barbeiro que eu ia na antiga cidade que eu morava, mas ela cortou melhor do que os traficantes daqui da cidade que fazem cosplay de barbeiro para ocultar sua atividade primária.
Embora o modo que ela usava a tesoura me fez temer pela integridade das minhas orelhas, mas acabei sobrevivendo intacto Pacman
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
(25/09/2024, 14:16)Gabrinius Escreveu: é um daqueles animes que tá passando desde quando o metroid tinha cabelo

ainda tenho cabelo. Fuckyeah

felizmente não puxei pro lado do meu pai na calvície.
Responder
Minha barba cresce rápido, eu sempre peço pro barbeiro tirar tudo 

Ideal era eu fazer todo dia
Responder
Notei vários fios de cabelo meus espalhados pelo banheiro e quatro.

Bem, fazer o que? Caso eu fique careca, não precisarei mais ir no barbeiro. $$$
Responder
Páginas (53): 1 ... 49 50 51 52 53

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes