Metallic Rouge

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #11
(07/01/2024, 11:44)rapier Escreveu: Não sei bem apontar o clima a algum anime em específico... fusão de Iria com Kiddy Grade?

se for isso, eu quero assistir
Responder
 #12
(07/01/2024, 11:47)Gabrinius Escreveu: se for isso, eu quero assistir

Você viu a OP?

Já baixei a OP pra ficar revendo, tanta corretude assim é um milagre.

[Imagem: 4xcWrMo.jpg]

Crunchyroll, Fuji TV, BS Fuji, Bones... tem mais logos mas não identifiquei.
Responder
 #13
não vi, vou deixar pra ver quando o anime aparecer
Responder
 #14
(07/01/2024, 11:44)rapier Escreveu: OP do anime:
Em teros de OP já tenho a minha preferida.

Se o anime tiver 60 da qualidade da OP considero assisti-lo.
Responder
 #15
O Bones... é o Bones, né? O anime tem cara d+ de Carole and Tuesday. Eles não sabem fazer animes sérios, passam um clima ruim de anime da Netflix.

O anime começou meio que do nada, como se tivesse pulado o episódio 1. A luta foi boa, então é possível que aqui tenha futuro. O hype já foi devidamente reduzido ao esperado do Bones.

O clima do anime tem muito pouco a ver com o da OP...
Responder
 #16
Quando eu achei que ia começar a entender esse anime, o episódio acabou... Gostei da luta, do estilo do anime, da vibe das duas protagonistas, até aquele vilão que lembra muito o de trigun mesmo nunca tendo assistido, mas foi tudo muito do nada. Que tipo de crime a Viola cometeu? E ela morreu mesmo? Aquele orbe era o coração dela?  Hein

É, o ep.2 foi a mesma coisa que o primeiro, a diferença é que a luta da vez foi contra os inimigos de Muv-Luv.
Responder
 #17
EP01

N entendi nada... bem drop...
Responder
 #18
Op legalzona.
Ainda sem entender muito sobre o universo, mas bem aos poucos eles vão dando contexto de tudo.
Responder
 #19
dropei esse anima qui tb não me interessou
Responder
 #20
A OP é legal, mas a letra é Facepalm . Não que diminua a qualidade final da OP.

O anime finge tentar ter clima de anime antigo mas tem gente demais. Não precisava ter tanto figurante. Me lembra coisas que não gosto, como Trigun. Sinto que esse "ônibus no deserto" tem boas chances de matar o anime.

Minha opinião sobre o anime já caiu bastante, agora ele é apenas aturável. É o pior dos 4 que pretendo ver até o final, basicamente só se sustentando pelas lutas.

Ah, acho a interação entre a dupla principal meio sem graça. Realmente o Bones não tem essa capacidade de criar algo que fuja de blogueiragem ou shonen genérico.

Pra completar, acho essa música "Crimson Lightning" horrível. É uma gritaria que me lembra Trigger em vez de anime.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes