Now Playing Animes - Novembro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2014, 00:04.
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
 
129 respostas neste tópico
 #81
(14/11/2014, 20:30)ketolow Escreveu: Tá, mas não vou adicionar o Nozoki. Como criei o MAL tarde demais, ainda encontro por aí animes que esqueci de adicionar.

Por que não adicionar um anime que viu? Na minha lista tem todos os animes que eu vi, mesmo não gostando do anime.
 #82
(14/11/2014, 20:31)rapier Escreveu: Por que não adicionar um anime que viu? Na minha lista tem todos os animes que eu vi, mesmo não gostando do anime.
Eu dropei em 30 minutos. lolz
 #83
(14/11/2014, 20:33)ketolow Escreveu: Eu dropei em 30 minutos. lolz

Só colocar no "Dropped". Icon_lol
 #84
(14/11/2014, 20:36)AngelGift Escreveu: Só colocar no "Dropped". Icon_lol
Um OVA de uma hora com um episódio.
Dropped.
 #85
(14/11/2014, 19:57)Ton Escreveu: Mas veja.. só pra compartilhar o ódio cada vez maior por essa obra.

Quando esse SN terminar, eu vejo. Não quero "spoilers"
 #86
Boku Imouto ni Koi wo Suru


Ótimo anime, você consegue perceber que o amor entre os dois alí é verdadeiro e que o cara se preocupa com o que a irmã dele sente, ele esperou que a irmã dele correspondesse também... é claro que sempre rola aquela chantagem emocional do tipo "não podemos ficar juntos, então eu vou me afastar dela para não atacá-la e magoá-la", mesma coisa em Akanai, mas a diferença é que o cara de BokuImo mesmo tendo a chance de pegar a irmã dele em um momento do anime, não pegou e preferiu esperar que ela quisesse e tal, em Akanai o cara deixa claro que a intenção dele era passar a rola na irmã mesmo.  Cry

O interessante é que mesmo os dois se amando, o cara procurou ser racional e entender que um relacionamento do jeito que os dois almejam é algo muito difícil de acontecer, tanto que decidiu sair de lá e ir para outra cidade, colégio e etc...

A única coisa chata do anime é o chorôrô, tipo, rola muitas lágrimas, os personagens choram tanto que eu tava quase pra chorar também, até na hora da trepa eles choram. 

A dona é muito bonita, me lembrou um pouco a Nyu ^.^ a cena final dele saindo de casa pra ir pra estação é bem engraçada, a dona tentando esconder a mala dele pra ele não sair.  Icon_lol

Bem, com isso eu acabo a sessão basquete shoujo.  Icon_mrgreen

Dos 5 animes que eu vi, acho que o único que não curti tanto foi Nayuta, mas foi uma boa experiência, pois curto animes velhos.

Os melhores pra mim na ordem: Angel Sanctuary, FSS, BokuImo, Akanai e Nayuta.  Icon_e_biggrin
 #87
(14/11/2014, 20:33)ketolow Escreveu: Eu dropei em 30 minutos. lolz

Esse tu dropa, mas ki mi dá sono tu vê todo, né? Icon_rolleyes
 #88
(15/11/2014, 07:59)Metroid Escreveu: Esse tu dropa, mas ki mi dá sono tu vê todo, né? Icon_rolleyes

Sim, ela vê todo, mas ao menos não vê 3 vezes.  Coolface
 #89
(15/11/2014, 08:44)AngelGift Escreveu: Sim, ela vê todo, mas ao menos não vê 3 vezes.  Coolface

E você viu fate/acre mesmo eu te dizendo pra não ver. Coolface
 #90
(15/11/2014, 08:49)Metroid Escreveu: E você viu fate/acre mesmo eu te dizendo pra não ver. Coolface

Vi mesmo, me ensinaram a não dar ouvidos à nintendistas. E olha, eu só vi uma vez.  Coolface
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes