Enquete: Quais destas donas da Shadow Garden são as melhores?
Alpha
35.48%
11 35.48%
Beta
9.68%
3 9.68%
Delta
29.03%
9 29.03%
Epsilon
9.68%
3 9.68%
Eta
3.23%
1 3.23%
Gamma
9.68%
3 9.68%
Zeta
3.23%
1 3.23%
Total 31 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Quais destas donas de Kagejitsu são as melhores?
Alexia Midgar
25.00%
8 25.00%
Annerose
3.13%
1 3.13%
Aurora
18.75%
6 18.75%
Beatrix
6.25%
2 6.25%
Claire Kagenou
12.50%
4 12.50%
Iris Midgar
6.25%
2 6.25%
Rose Oriana
21.88%
7 21.88%
Sherry Barnett
6.25%
2 6.25%
Total 32 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!

Tópico em '2022' criado por rapier em 25/02/2021, 08:18.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
114 respostas neste tópico
 #101
Nas donas de Shadow Garden, votei na Delta e na Epsilon. Gostei da personalidade das duas.
As outras donas também são boas, queria que tivesse mais tempo de tela pra todas elas.

Já nas outras donas, votei na Sherry e na Beatrix. Também votaria na Alexia.

As outras são meio etc. A Iris é uma mimada que não aceitou tomar uma surra do Shadow HAHA!
Responder
 #102
Finalizado. Acho que foi a grande surpresa de 2022 pra mim. Gostei muito mais do que o esperado. O único senão foi que eu queria ter visto mais das meninas da Shadow Garden, especialmente a Alpha. Mesmo a parte final, com o torneio e o Jimina Seinen foram boas. Fiquei com muita dó da Rose, mas tô curioso pra ver como ela vai se sair agora na Shadow Garden.

Sobre as donas. Na Shadow Garden a Alpha é a melhor. Eu gostei visualmente da Beta, mas ela foi a que teve mais tempo de tela e a participação dela não me empolgou. Fico então com a Gamma como segunda escolha.

Dentre as donas dos arcos, fico com a bruxa Aurora e a Rose, que evoluiu muito ao longo da história. Visualmente a Beatrix chamou muito a minha atenção, mas ela chegou muito no fim e não me cativou tanto na personalidade.
Responder
 #103
Faltam os votos das seguintes pessoas na enquete:
  1. @almarakk
  2. @Blanky
  3. @Havokdan
  4. @Hitsugaya
  5. @Lavadora8Kg
  6. @Loenarod
  7. @onorax
  8. @paulinho__
  9. @ProRage
  10. @rktales
  11. @SecretX
  12. @TheOverlord
  13. @TiagoSG
  14. @Tiagosoutei
  15. @yamiT
Responder
 #104
Essa Alpha tem cara de ser uma dona jeitosa.
Responder
 #105
Alpha e Delta(essa lutou pelada, merece voto)
Alexia e Rose…
Preciso retornar e terminar, um porre ver as donas boas de lado e a obra focar numa porrada de NPC.
Responder
 #106
Não curto muito o protagonista, mas tem coisa pior por ai que vejo.
Responder
 #107
(12/10/2022, 12:04)rapier Escreveu: Não consegui ver nem o ep. 2 todo. Ah, e a ED é paia.

vi que tinha comentário desse animê no tracker e resolvi comentar. O pessoal q leu o mangá e gostou pelo tom da comédia pode desaprovar o animê, no entanto quem teve a 1ª xp pela animação foi algo bom, eu já assisti tudo e desde o 1º ep curti muito, principalmente por esse estilo + dark e menos comédia na animação, além dos encaiches da ost q ficaram maravilhosos. Por mim foi bem dosado o tanto de comédia e a parte séria sem nenhum causar interferência no outro. O prota ñ é nenhum Hajime Nagumo, contudo os eps são bem aprazíveis como entretenimento. Pra quem busca um isekai, prota overpower que ñ te deixa puto com suas atitudes, uma ação razoável com comédia na medida e tem um começo bem peculiar pra 1 isekai (apesar dele reencarnar e dever ser tensei é classificado como isekai, de qualquer maneira é um mundo de fantasia q ele está). Realmente a end é paia, a op até q é legal, apesar do final dela.
Responder
 #108
Pronto. Finalmente terminei de assistir o desenho. Vi o BD de uma vez, enrolei por preguiça de ver na tela menor do note, mas consegui terminar tudo na tela grande da TV. Bem bom como esperado do desenho, menos a parte que as gurias poderia ter aparecido bem mais e terem mais importância ali, estranhamente agora que parei para pensar, senti falta daquelas historinhas das personagens mostrando passado e motivações e blablabla. Queria ter visto mais das gurias aqui, na verdade, não teve muita historinha triste de personagens ou motivações e etc e eu senti falta nessa budega disso.
Responder
 #109
Foi melhor do que esperava. Eu rio demais com esse protagonista.
Adorei a Alpha. É a minha favorita com certeza.
Responder
 #110
Um dos piores mcs que eu já tive o desprazer de ver mesmo o anime sendo uma sátira, que aliás falhou em ser engraçada, é mais cringe e tosco do que engraçada. Mc é vazio, amoral, sem personalidade, é um larper com desordem emocional e mental. Achei um desperdício de arte e potencial o anime ser satírico com o nível de animação e char design que tem.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes