Enquete: Qual destas garotas de Kiminozo é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Hayase Mitsuki
38.30%
18 38.30%
Suzumiya Akane
36.17%
17 36.17%
Suzumiya Haruka
25.53%
12 25.53%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimi ga Nozomu Eien

Páginas (45): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 45
443 respostas neste tópico
(14/11/2014, 11:11)Shyboy Escreveu: Santa? Demonho, especificamente súcubus, apenas tava atrás da força vital guardada pelo tempo de emice que ele ficou se reservando HAHA! .

Convenhamos que ela fez um ato de piedade. Ela fez exatamente o que o cara precisava: sexo. A esperteza dela curou ele rapidamente.
Responder
(14/11/2014, 11:19)rapier Escreveu: Convenhamos que ela fez um ato de piedade. Ela fez exatamente o que o cara precisava: sexo. A esperteza dela curou ele rapidamente.

Piedade não, convenhamos que o que ela fez foi se aproveitar do cara que em um momento delicado da vida dele. Foi necessario sim, mas ela fez tambem pelo bem dela que tinha o amor não correspondido.
Responder
Akane é a melhor sem dúvida.
Responder
(14/11/2014, 12:58)SousukeARX7 Escreveu: Piedade não, convenhamos que o que ela fez foi se aproveitar do cara que em um momento delicado da vida dele. Foi necessario sim, mas ela fez tambem pelo bem dela que tinha o amor não correspondido.

Foi bom pros dois, logo prestou.
Responder
(13/11/2014, 22:46)ketolow Escreveu: Ah, mas isso em 3 anos se resolve. Cry

(13/11/2014, 22:48)Shyboy Escreveu: Orra se elas levam rola direto ainda quer dizer que não são?

@rapier cadê o quote do @Zefiris para contrariar essa afirmação?

Zefiris Escreveu: Depois dos 16 anos é ladeira abaixo. Não podemos contrariar a Lei de Newton de Gravitação Universal. De acordo com Newton, esta lei é responsável por manter objetos em órbita em torno uns dos outros. Por seguinte, a medida que uma mulher envelhece, nós vamos nos afastando dela.

Lembrei do post.
Responder
E eu pensei que a @ketolow iria logo ver o OVA de Kiminozo pra terminar o essencial da série.
Responder
(15/11/2014, 19:26)rapier Escreveu: E eu pensei que a @ketolow iria logo ver o OVA de Kiminozo pra terminar o essencial da série.
[Imagem: e5XWZfd.png] Eu ia ver, mas acabei priorizando Kuroshitsuji(que tô revendo).
Edit: @rapier, a ordem é Next Season<Akane?
Responder
(15/11/2014, 19:36)ketolow Escreveu: Edit: @rapier, a ordem é Next Season<Akane?

Primeiro você vê o Next Season, depois você vê outro anime pois não tem mais nada pra ver de Kiminozo. Akane não é recomendável e Ayumayu Gekijou é mais pro lado da comédia random.
Responder
(15/11/2014, 19:56)rapier Escreveu: Primeiro você vê o Next Season, depois você vê outro anime pois não tem mais nada pra ver de Kiminozo. Akane não é recomendável e Ayumayu Gekijou é mais pro lado da comédia random.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Entendido. Verei Akane depois.
Responder
Acho Kiminozomu um anime ruim. Embora tenha seus méritos (todos sendo traçados claramente ao jogo), não acho que tenha muita coisa boa pra se falar do anime. Sendo direto, todos os problemas do anime seriam facilmente resolvidos se o protagonista fosse sincero desde o início e não tivesse aceito a haruka pra começar. E todos os problemas posteriores, visto que o anime não aconteceria sem a intriga, seriam igualmente solucionados só com diálogo. A verdade é que o Takayuki é indeciso demais, e me irrita como os personagens ficam jogando os problemas uns pra cima dos outros, com ninguém querendo assumir responsabilidade por seus sentimentos ou ser sincero, por medo de machucar os outros, o que é uma estupidez, afinal, na prática eles se machucam muito mais prolongando as coisas.

Embora sejam coisas que podemos dizer que "fazem parte da história", não deixam de depender de uma condução muito boa por parte da direção e da música pra serem interessantes. E a direção não lida bem com esses problemas. A animação é pobre, como deve ter sido o orçamento pro anime, e há vários problemas de anatomia e perspectiva que quase derrubam o anime vale da estranheza abaixo. A trilha sonora é inadequada e parece um ripoff de novel mal utilizado, "música só pra ter". A trilha é melodramática demais sem conversar com as cenas, e isso me fez achar graça ao invés de ficar emocionado. Não há problema em usar osts de novel(geralmente de baixa qualidade em termos de produção) nos animes, nem sei se é o caso em kiminozomu, como não joguei, mas aposto que foi (pois é ruim). Clannad é um exemplo de anime com uma equipe de direção que sabe usar as músicas do jogo nas horas certas, aproveitando a potência do silêncio nas cenas de drama só para em seguida lançar a música dramática feito uma tempestade que se segurava para cair. Impacto! Falta impacto na condução do drama de Kiminozomu.

Kiminozomu foi, aliás, um dos jogos da âge que eu queria jogar, mas não joguei. Acredito que o jogo deva ser melhor, visto que quem tem que lidar com o peso das escolhas é o jogador... E ver o Takayuki escolhendo ser um coitado no anime é frustrante.

Mas chega de fuzilar o anime... Vamos falar dos méritos, em ordem, sim?

1- Akane! Oras, claro que uma das melhores personagens secundárias de muv luv continuaria boa aqui.
2- O outro mérito seria a forma como o anime lida com a questão do tempo. Isso é muito interessante, no meu ponto de vista. Na verdade é um mérito da história, ou seja, da novel. Gosto de como o tempo é simbólico aqui. Cada personagem vive claramente num tempo diferente. A Haruka presa a uma ilusão de mundo, um tempo que não avança, o Takayuki preso ao passado, sem conseguir ir adiante por ficar se rEMOendo, mantendo o quarto do jeito que estava há 3 anos e se martirizando pelo incidente com a Haruka, e a Mitsuki vivendo pelo futuro e querendo abandonar o passado, querendo avançar, mas sempre tentando levar o Takayuki junto.
3- Os personagens são bons (estranho eu dizer isso depois de tudo?). Independente de eu gostar ou não da condução dos eventos e abordagem do anime, acho os personagens muito vivos. Eles têm personalidade e se destacam facilmente de personagens de outros animes nesse quesito. Gosto em especial da Mitsuki enquanto personagem (não por preferência minha), ela é bem diferente de vários personagens por aí e claramente pensada pra ser incompreendida e conseguir preferência (entre ela e a haruka) só dos fãs que se colocam no ponto de vista dela.
4- Por fim, isso não é lá mérito, mas eu gostei de odiar as ações dos personagens e relembrar o quanto eu adoro Muv Luv e o quanto é divertido ver toda essa gente chata e fresca morrer devorada por BETAS. A Suzumiya morrendo é especialmente engraçado.
Responder
Páginas (45): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes