Now Playing Cartuns

Páginas (37): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 37
361 respostas neste tópico
Mortal Kombat Legends - Cegueira Glacial

Peraí...

Quer dizer que ao invés de usar a ampulheta pra restaurar o mundo, decidem destrui-la porque sim?

Mas que caralhos??

O filme foi legal, mas esse final foi de fuder.
Responder

Ansioso pra esse, tomara que a Netflix não cague
Responder
Esse "animu" Pantheon parece bem bacana.

[Imagem: KRye9nY.jpg]
Responder
Mortal Kombat Legends Jhonny Cage.

Claramente um filme pros "vei" da franquia, mas que tenta pegar público atual pelo carisma excessivo.

O filme tem uma pegada ANOS 80 /90, mostrando como Cage entrou para o mundo do misticismo pra depois ir pro Torneio.

O filme tem animação padrão da WBanimation da franquia, mas o problema é justamente protagonista.
Johnny Cage é chato sozinho, ele funciona com outros personagens para balancear humor. Um filme inteiro com ele e as piadas dele cansa.

Cheguei ao final saltando umas cenas.

[Imagem: 7PF5F04.jpg]
Responder
(16/11/2023, 10:08)PaninoManino Escreveu: Esse "animu" Pantheon parece bem bacana.

Spoiler: Imagem   

Pantheon é bom.

[Imagem: QpT1ce8.jpg]
Responder
Netflix fazendo também um live action de Avatar:

Responder
Estou no meio da segunda temporada de Pantheon, continua muito bom.

[Imagem: 3tEzYlI.jpg]
Responder
Invincible não erra UM episódio
Bom demais
Responder
[Imagem: sd2qhBU.jpg]

Acabei de terminar a segunda temporada, que deve ser a última e QUE ANIMAÇÃO FODA!
Me surpreendeu demais, nos últimos episódios foi como se eu estivesse assistindo um contro clássico do Isaac Asimov.
E que bem pensando o título dessa série, parabéns criador. Thumbup
Responder
Assisti o filme do Aquateen de 2022.

Parece mais um episódio "esticado" de 40 minutos, quase uma hora. Eles tentam dar cenas pra alguns personagens marcantes como aqueles aliens 2D, mas acho que isso tira a graça.

Os protagonistas estão com as vozes originais mas é uma pena não ter as vozes do Guilherme Briggs e do Mauro Ramos.

Aqua Teen Forever: Plantasm

[Imagem: DTpUmh1.jpg]
Responder
Páginas (37): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes