Monitores

Páginas (78): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 78
773 respostas neste tópico
 #661
(31/05/2023, 18:44)Gabrinius Escreveu: o mano me mandou duas foto dele:

Spoiler:  

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ltSEczA.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Z29hVSe.jpg]

A foto 1 é bem sincera, porque o TN visto assim de cima fica no seu pior estado.
Responder
 #662
ah, eu tava achando que a camera do mano que não prestava.

espero que não fique tão horrivel vendo "meio de lado", totalmente de lado eu já sei que não dá pra esperar algo sequer decente
Responder
 #663
(31/05/2023, 20:12)Gabrinius Escreveu: ah, eu tava achando que a camera do mano que não prestava.

Não é tão fácil tirar foto de monitor. Comum sair defeitos gerados pela câmera tipo as ondas em

[Imagem: nLMh21W.jpg]
Responder
 #664
(31/05/2023, 18:44)Gabrinius Escreveu: valeu mano, o relato de um dono é algo de peso muito pesado.

bom, o que mais importa é... a imagem dele é boa (pensando principalmente nos anime)?

minha intenção pra esse bicho é:

- uso geral, navegação e multimidia (ver meus anime)
- conseguir colocar tipo um programa e um video com tutorial lado a lado pra eu vir fazendo conforme passa o video (coisa que já consigo, mas com certa dificuldade no meu 22')
- nos jogos que der, aumentar o meu 1080p 60 pra 1440p 60 (mais de 60 fps pra mim é pura frescura)

150% acho que não, mas parece que fica muito pequeno as coisa nele, então 125% provavelmente eu vou usar.


valeu novamente as resposta

o mano me mandou duas foto dele:

Spoiler:  

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ltSEczA.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Z29hVSe.jpg]

Então, fiquei muito tempo com ele sozinho e nunca tinha me incomodado.
O que mais me incomodava era o fato de nunca rolar de jogar 4k (mais pelo sentimento)
E o fato de ser 60hz (de novo, mais sentimento que qualquer outra coisa) a proposito eu sei que ele da pra por OC de 75, na verdade eu cheguei no 72.
Agora comparando com o que eu comprei DGF da dell, o contraste é muito pior, da pra notar bem a diferença de preto por ex.
Mas a verdade é que pra assistir anime faz 0 diferença.
e o 4k em termos de produtividade é muito bom.
Hoje eu deixo meu dell como principal e deixo esse da philips 4k ao lado, com a tela dividida em 3.
whatsapp e telegram usando o lado esquerdo e email e outras coisa a depender do momento usando o lado direito inteiro.

Eu decidi que 4k é o que rola, agora é esperar uma geração de placa de video decente que não seja 10 mil, que consiga rodar 4k de forma decente, dai eu troco meu monitor, por um 4k de preferencia wide e curvo de umas 32'' ou 40.
Responder
 #665
Com o tempo estou reduzindo o brilho do monitor. Saí de 80 pra 60%.
Responder
 #666
sou azarado... depois que novo nvme veio do RMA... agora percebo que o monitor tbm ta com defeito bizarro... é perceptível quando vê de cima e não horizontalmente... lol...
vamos ver o tal de 5 anos de garantia vão cobrir isso... só falta dizer que não cobrem...

[Imagem: VO4ji5F.jpg]

mandei e-mail para suporte com a mensagem abaixo... vamos ver oq vão responder...

サポート担当様、

お世話になっております。--です。

現在利用しているモニターで不具合が発生した為、連絡させて頂きました。
モニターを上から見ると添付の写真の通り左下から薄く白線が表示されるようになりました。
因みに上記画像は何にも接続されていなくても発生しております。また、モニターのリセット機能も利用しましたが、改善されませんでした。
お手数をおかけしますが、ご確認お願いできますでしょうか。設定で解消される問題でしたら、お手数をおかけしますが、対処方法を教えて頂けますでしょうか。

モニターのSN:------

以上、よろしくお願いいたします。

veio a resposta em 10 min... lol... para mandar à eles a cobrar... lol... aleluia RMA que paga o envio tbm lol...
Responder
 #667
voltou do conserto... trocaram panel... bem n tinha dead pixel... e oq trocaram tem... Cursing
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #668
Às vezes escuto estralos que parecem vir do meu monitor Gigabyte G27QC. Fico imaginando se seria o suporte dele querendo quebrar e derrubar a tela HAHA!

Na descrição do Rtings:
- The Gigabyte G27QC's build quality is good. Like the Gigabyte G32QC, it has a full plastic construction that feels sturdy overall, except for the lower portion of the back where it flexes a lot. The plastic covering the tilt hinge feels cheap but doesn't seem to affect the hinge itself. The tilt and height adjustments feel good, and the stand supports the monitor well.
Responder
 #669
Dell lançou monitor QHD com a tecnologia IPS Black e 120 Hz. Antes esse IPS Black só tinha em 60 Hz. U2724D no site brasileiro da Dell custa 3.120 reais. Bem, falta um Rtings da vida fazer review.
Responder
 #670
Senhores, se eu pegar um monitor de 144hz mas colocar ele pra ficar em 60hz prejudica o equipamento?

Vi esse aqui que parece estar interessante

https://m.magazineluiza.com.br/review/22...s/IN/MNPC/

Mas 144fps meu computador não vai aguentar.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (78): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes