Now Playing Games 2021-2023

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1006 respostas neste tópico
 #951
(04/11/2023, 16:00)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 089H6Jb.jpg]

O Rogue City é 200% fiel ao original.

Já o outro caso é resultado da esquerdopatia aplicada a jogos, onde tentam enfeiar as donas.
 #952
(04/11/2023, 16:10)rapier Escreveu: onde tentam enfeiar as donas

Não só tentam, como conseguem.
 #953
Jogando Kingdom Wars 4.
O que o jogo transpira de ambição, falta em esmero.
Aparentemente há só 3 pessoas desenvolvendo o jogo. Então não é bom esperar muito dos gráficos e jogabilidade. A interface é meio problemática, mas talvez dê para se acostumar.

Bem, não pretendo pedir reembolso e devo passar a noite jogando ele.
 #954
Os criadores de Kingdom Wars 4 tem algumas idéias estranhas de como fazer um jogo. Ao ponto da pessoa ir no fórum deles dizer que encontraram um bug e a resposta deles é basicamente "Isso não é bug, nós queríamos que fosse assim".

Bem, por enquanto desisti do jogo. Depois do almoço devo voltar a jogar o Valkyrie Elysium.
 #955
Ontem o jogo Kingdom Wars 4 ganhou o update 36. E parece que consertaram uma coisa que estava me tirando do sério (a primeira citada no changelog). Bem, talvez no próximo mês tente jogá-lo de novo, já que pretendem fazer mais alguns updates antes do ano acabar.

Spoiler: Changelog  
Fixed a major issue from last update where building constructed in RTS mode will not be recorded for the world map, and other way around
Fixed an issue from last update where building plots would not show any name or floating banner
Improvements to the visual rendering with updates to light processing
Reworked nighttime and rain time in-game light
It`s a lot easier to see units during darker light now
Major improvement to rainy and winter day/nighttime light and effects
Major visual improvements to large towns
Large towns buildings now light up windows during the night with radiant light
Town buildings now have fireplace smoke and other props and visual effects
Hamlet village houses also update some new visual effects
Some polish and updates to building plots
Building plots now show shorter name Plot instead of Building Plot string
Fixed major visual problem with major towns where scrolling around made building textures flicker
Improved texture rendering on various objects in large town
Reworked camera rotation and movement flow for RTS camera – it`s a lot smoother and cinematic now
Improvements to zoom speeds both on World Map and RTS camera
Fixes visual effects from various smaller objects showing floating health points bar random
Village houses and palisade walls segments will not longer show dozens of health point bars
Fixed a rare crash when entering large towns from the world map
 #956
Esse é o nível do Robocop Rogue City.

[Imagem: WE8wovB.png]

Quem diria que créditos numa tela preta pudesse exigir tanto da placa de vídeo.
 #957
Agora eu vou rejogar o Robocop na paz e alegria.

[Imagem: S8PkGjJ.jpg]
 #958
Rezerei o Robocop Rogue City, agora com a RTX 4070. Consegui 165 fps estáveis em cenas leves mas com muita coisa no Low, exceto texturas no High, sombras no Medium e Lumen ativado. O jogo continua feio pro tanto que é pesado, e ainda é pesado. Cheguei a mínimos de 30 fps.
 #959
Estou procurando jogos pra testar a placa. Vi que saiu um Fate do samurai ruminante só que a net tá falando que o casal principal é guei, aí fiquei sem vontade de jogar. HAHA!
 #960


Ótimo vídeo sobre o Robocop Rogue City.

O jogo tem excelente conteúdo, mas a falta de cuidado técnico o faz merecer uma nota 8.
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