Minha mãe chegou do mercado dizendo que tem gente aqui na cidade estocando arroz. Porque o preço da comida não para subir e deve piorar mais no próximo ano a medida que a esquerda destrói a economia do país e fica demonizando o agronegócio.
Bem, não é possível que os esquerdistas considerem realmente benéfico aumentar e inventar tanto imposto. A única lógica seria disseminar a pobreza e deixar a população dependente de esmola estatal, assim criando um círculo vicioso que não é fácil de romper.
(09/11/2023, 12:04)Zefiris Escreveu: Minha mãe chegou do mercado dizendo que tem gente aqui na cidade estocando arroz. Porque o preço da comida não para subir e deve piorar mais no próximo ano a medida que a esquerda destrói a economia do país e fica demonizando o agronegócio.
Bem, não é possível que os esquerdistas considerem realmente benéfico aumentar e inventar tanto imposto. A única lógica seria disseminar a pobreza e deixar a população dependente de esmola estatal, assim criando um círculo vicioso que não é fácil de romper.
Anteontem eu fui no mercado e assustei com o preço do arroz, 30 conto. Na última vez tinha sido 18 reais.
Lembrei que além da bagunça econômica, do clima hostil no Sul, tem também as restrições de exportação da Índia, que afetaram o mercado.
Vi agora um tornado, possivelmente F1, se formar a meio quilômetro da minha casa, se afastando em direção nordeste.
O vento da frente fria já derrubou metade da luz da minha cidade, mas meu bairro ainda resiste.
Anos de El Nino tem a tendência de serem os mais tempestuosos no Sul do Brasil.
(11/11/2023, 16:26)Zefiris Escreveu: Vi agora um tornado, possivelmente F1, se formar a meio quilômetro da minha casa, se afastando em direção nordeste.
O vento da frente fria já derrubou metade da luz da minha cidade, mas meu bairro ainda resiste.
Anos de El Nino tem a tendência de serem os mais tempestuosos no Sul do Brasil.