Enquete: Qual destas garotas de Kiminozo é a melhor?
Hayase Mitsuki
38.30%
18 38.30%
Suzumiya Akane
36.17%
17 36.17%
Suzumiya Haruka
25.53%
12 25.53%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimi ga Nozomu Eien

Páginas (45): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 45
443 respostas neste tópico
 #271
(13/11/2014, 23:45)ketolow Escreveu: Nah, mas as zoações não foram pra ofender, foram sem propósito mesmo, mas acabamos discutindo por isso.


Zoações sadias são bem vindas.

@rapier o atalho é old mas modifiquei pra "c" que faz mais sentido.

NTR é tenso, e o pior é que ela tava com o foda-se ligado, poderia ser qualquer zé ninguém da rua, o "amigo" só fez "caridade". Cumprindo o ditado ** de bêbado não tem dono.
Responder
 #272
(13/11/2014, 23:45)ketolow Escreveu: Nah, mas as zoações não foram pra ofender, foram sem propósito mesmo, mas acabamos discutindo por isso.

Uma discussão que envolveu o anime, logo teve propósito.
Responder
 #273
(13/11/2014, 23:48)Shyboy Escreveu: Zoações sadias são bem vindas.

NTR é tenso, e o pior é que ela tava com o foda-se ligado, poderia ser qualquer zé ninguém da rua, o "amigo" só fez "caridade". Cumprindo o ditado ** de bêbado não tem dono.
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_la3bdmoZWo1qzvu53o1_500.gif]
Responder
 #274
(13/11/2014, 23:48)Shyboy Escreveu: NTR é tenso, e o pior é que ela tava com o foda-se ligado, poderia ser qualquer zé ninguém da rua, o "amigo" só fez "caridade". Cumprindo o ditado ** de bêbado não tem dono.

Ele não teve culpa alguma, apenas fez o que era pra ser feito. Se eu fosse o cara eu pagaria cerveja pro amigo e dispensaria a dona. HAHA!
Responder
 #275
(13/11/2014, 23:50)ketolow Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_la3bdmoZWo1qzvu53o1_500.gif]
Essa imagem só me indica que essa "dona" aí tem presente.
Responder
 #276
(13/11/2014, 23:48)rapier Escreveu: Uma discussão que envolveu o anime, logo teve propósito.
Mas ainda me pergunto se tu não entendes >mesmo< quando tô zoando ou se tentas levar a sério.
Aliás, tu usas óculos?

(13/11/2014, 23:51)Shyboy Escreveu: Essa imagem só me indica que essa "dona" aí tem presente.
Que presente?
Responder
 #277
(13/11/2014, 23:44)Shyboy Escreveu: =>
ctrl+w

E o noob aqui ainda foi ver o que esse atalho faz. Icon_lol
Responder
 #278
terminei de assistir esta obra, tenso é a reviravolta que este anime tem, e como sempre o protagonista burro, retardado que não faz porra nenhuma, só no final que ele destacou quem fez bem a ele quando estava no lado "emo" da vida, teve uma alma santa que salvo ele.

Sendo assim tudo fica compreensível que Mitsuki é uma das melhores donas desse anime, não a o que se discutir, só fiquei meio chateado que Haruka teve que ser compreensível no final para entender os malditos 3 anos que ficou "dormindo" sabendo que outra "roubo" seu homem pq ela não podia fazer nada, tenso!

No mais destaco que adorei anime, foi uma bela reflexão principalmente conhecer como é dificio ter um relacionamento estável e dourador sem que ele desgaste com tempo, por causa de fatores que nem sempre podem ser impedidos, mas pode pelo menos ser compreendidos!!
Responder
 #279
(14/11/2014, 07:58)jamessonic Escreveu: Sendo assim tudo fica compreensível que Mitsuki é uma das melhores donas desse anime, não a o que se discutir,

Melhor eu não sei, mas mais vadia a Mitsuki certamente é. E faltou seu voto na enquete.

(14/11/2014, 07:58)jamessonic Escreveu: só fiquei meio chateado que Haruka teve que ser compreensível no final para entender os malditos 3 anos que ficou "dormindo" sabendo que outra "roubo" seu homem pq ela não podia fazer nada, tenso!

Foi racional ela ser compreensível. Não ia adiantar nada ela fazer confusão.
Responder
 #280
(14/11/2014, 07:58)jamessonic Escreveu: terminei de assistir esta obra, tenso é a reviravolta que este anime tem, e como sempre o protagonista burro, retardado que não faz porra nenhuma, só no final que ele destacou quem fez bem a ele quando estava no lado "emo" da vida, teve uma alma santa que salvo ele.

Sendo assim tudo fica compreensível que Mitsuki é uma das melhores donas desse anime, não a o que se discutir, só fiquei meio chateado que Haruka teve que ser compreensível no final para entender os malditos 3 anos que ficou "dormindo" sabendo que outra "roubo" seu homem pq ela não podia fazer nada, tenso!

No mais destaco que adorei anime, foi uma bela reflexão principalmente conhecer como é dificio ter um relacionamento estável e dourador sem que ele desgaste com tempo, por causa de fatores que nem sempre podem ser impedidos, mas pode pelo menos ser compreendidos!!

Santa? Demonho, especificamente súcubus, apenas tava atrás da força vital guardada pelo tempo de emice que ele ficou se reservando HAHA! .
Quando já estava saturada partiu para o próximo.
Responder
Páginas (45): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes