Open Thread - 2023

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2023, 00:00.
Páginas (117): 1 ... 95 96 97 98 99 ... 117
1167 respostas neste tópico
(03/11/2023, 21:32)Onsokumaru Escreveu: Durante ausência do fórum, guardei um post dum blog que achei "interessante".

O cara tava passando necessidades, e decidiu vender coleção dele.
Nesse nível
Spoiler:   

Link da noticia
https://www.naointendo.com.br/posts/i7q2...de-jackson

Link dos produtos.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...hibiru-_JM

Caraca. Que história triste e que figuras de alto nível!
ONU todo ano: estamos analisando como levar água ao povo africano.

Enquanto isso...

E claro que vocês sabem quem já tão caindo encima do sujeito.
Minha mãe chegou do mercado dizendo que tem gente aqui na cidade estocando arroz. Porque o preço da comida não para subir e deve piorar mais no próximo ano a medida que a esquerda destrói a economia do país e fica demonizando o agronegócio.

Bem, não é possível que os esquerdistas considerem realmente benéfico aumentar e inventar tanto imposto. A única lógica seria disseminar a pobreza e deixar a população dependente de esmola estatal, assim criando um círculo vicioso que não é fácil de romper.
(09/11/2023, 12:04)Zefiris Escreveu: Minha mãe chegou do mercado dizendo que tem gente aqui na cidade estocando arroz. Porque o preço da comida não para subir e deve piorar mais no próximo ano a medida que a esquerda destrói a economia do país e fica demonizando o agronegócio.

Bem, não é possível que os esquerdistas considerem realmente benéfico aumentar e inventar tanto imposto. A única lógica seria disseminar a pobreza e deixar a população dependente de esmola estatal, assim criando um círculo vicioso que não é fácil de romper.

Anteontem eu fui no mercado e assustei com o preço do arroz, 30 conto. Na última vez tinha sido 18 reais.

Lembrei que além da bagunça econômica, do clima hostil no Sul, tem também as restrições de exportação da Índia, que afetaram o mercado.
30 pilas 1kg de arroz???? Caralho, meu. Nem aqui no fim de mundo que é o CE tá esse roubo.
Tá certo, 30 conto no arroz é uma forma efetiva de curar os viciados em sushi.
1 usuário curtiu este post: gangrena
(09/11/2023, 16:04)M3troid Escreveu: 30 pilas 1kg de arroz???? Caralho, meu. Nem aqui no fim de mundo que é o CE tá esse roubo.

o pacote de 5 kg que é esse preço.
(09/11/2023, 21:25)Gabrinius Escreveu: o pacote de 5 kg que é esse preço.

Ah, bom ent...

Pera, ainda sim tá caro.
Vi agora um tornado, possivelmente F1, se formar a  meio quilômetro da minha casa, se afastando em direção nordeste.
O vento da frente fria já derrubou metade da luz da minha cidade, mas meu bairro ainda resiste.

Anos de El Nino tem a tendência de serem os mais tempestuosos no Sul do Brasil.
(11/11/2023, 16:26)Zefiris Escreveu: Vi agora um tornado, possivelmente F1, se formar a  meio quilômetro da minha casa, se afastando em direção nordeste.
O vento da frente fria já derrubou metade da luz da minha cidade, mas meu bairro ainda resiste.

Anos de El Nino tem a tendência de serem os mais tempestuosos no Sul do Brasil.

Tipo esse aqui:

https://youtu.be/nuo-m_oGF0Y?si=pxGN5Bh-W6Nx7t2D

Icon_eek
Páginas (117): 1 ... 95 96 97 98 99 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes