(11/04/2022, 17:02)M3troid Escreveu: Dei adeus ao Uber. Já é a segunda vez que me cobram um valor mais alto que o estipulado e recusam o estorno. Então que vão pra casa do caralho.
O Uber está muito mais agressivo no recálculo do valor quando a rota que o motorista segue não é parecida com a do Uber.
Recomendo que busque fazer com que o motorista não siga sempre o Waze, mas sim a rota que o Uber gerou.
Citar:Foi uma viagem 5 estrelas, mas que está chegando ao fim: o programa Uber Rewards será encerrado em breve.
Você tem até o dia 31 de agosto para acumular pontos. Depois dessa data, os benefícios atrelados aos níveis do programa também deixarão de existir.
Porém, você ainda poderá trocar seus pontos acumulados até o dia 31 de outubro de 2022. Para visualizar e resgatar os benefícios, basta ir até a seção "Conta" no app da Uber.
A partir do dia 1º de novembro, o programa Uber Rewards será totalmente encerrado.
Uber encerrou a cornershop e agora compra de mercado só pela uber.
Incrível como a uber gosta de entregar as coisas de mão beijada para o ifood..
APP de mercado deles uma bosta, vai ser difícil usar.
Uber está um horror por aqui, se vc pedir carro na porta de um mercado/shopping ou dentro, os Uber cancelam corrida na sua cara quase no destino de onde a corrida.
Se for para não pegar corrida que cancele logo de cara, não faça o passageiro esperar o deslocamento todo para cancelar.
Eu abri uma reclamação e a indicação deles foi usa as outras categorias do uber e ainda mandaram um vale desconto.
PQP to vendo que vou ter que comprar uma moto ou carro para me deslocar quase nada por aqui