(13/11/2014, 22:57)Ray Escreveu: A Haruka é a mais bonita e também dá sem frescura, achei que isso já era o suficiente pro rapier, mas pra ele a Haruka é lesada.
Tu ainda tá com essa de "mais bonita"? Já te falamos que preferimos julgar o conteúdo, não a embalagem. A mais bonita era a Mitsuki do começo do anime.
(13/11/2014, 22:59)ketolow Escreveu: Quando a Haruka deu? Eles se deitaram e depois falaram que "ainda era cedo".
Ela podia ter desistido no último segundo.
Na dúvida, ela deu. Se bem que o anime pulou boa parte do relacionamento deles até chegar àquele ponto, mas foi algo necessário.
(13/11/2014, 22:58)rapier Escreveu: Não falamos dela com o Takoyaki, mas sim dela com o zé random enquanto ela ainda estava num relacionamento com o Takoyaki.
O que ela deveria ter feito era simplesmente ter acabado com o relacionamento já que ela estava tão frustrada, se bem que dizem que os dois se merecem.
Ah, mas, pra mim, ela ainda não pode ser considerada uma vadia. Atitude filha da puta, sim, mas, ah, ela esteve comendo o namorado da amiga o tempo inteiro, também. cry
Rapier, eu ainda avisei que não precisava se justificar.
Ela deu por impulso e depois se arrependeu. Se o cara perdoou, azar o dele.
(13/11/2014, 23:02)ketolow Escreveu: Ah, mas, pra mim, ela ainda não pode ser considerada uma vadia. Atitude filha da puta, sim, mas, ah, ela esteve comendo o namorado da amiga o tempo inteiro, também. cry
Rapier, eu ainda avisei que não precisava se justificar.
Ela deu por impulso e depois se arrependeu. Se o cara perdoou, azar o dele.
Ainda sim ela é vadia e o cara um corno otário. fim de papo.
(13/11/2014, 23:01)rapier Escreveu: Na dúvida, ela deu. Se bem que o anime pulou boa parte do relacionamento deles até chegar àquele ponto, mas foi algo necessário.
Não que isso importe, não que essa seja uma discussão relevante, mas, pra mim, ela não deu.
(13/11/2014, 23:02)ketolow Escreveu: Ah, mas, pra mim, ela ainda não pode ser considerada uma vadia. Atitude filha da puta, sim, mas, ah, ela esteve comendo o namorado da amiga o tempo inteiro, também. cry
Ainda? Tu queria que ela fizesse mais o quê?
(13/11/2014, 23:02)ketolow Escreveu: Ela deu por impulso e depois se arrependeu. Se o cara perdoou, azar o dele.
Pra mim, o Takoyaki decidiu aceitar o chifre por autoflagelamento. Ele queria ter motivo pra sofrer e achou um.