Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 101
 
1006 respostas neste tópico
 #921
(21/09/2023, 09:46)rapier Escreveu: Saiu onde? Que eu saiba é pra sair só ano que vem.

(21/09/2023, 11:18)Ash_ Escreveu: Sério? Havia sido adiado, se saiu já sinto o prejuízo na carteira pq esse quero jogar no day 1.

Errei. É pre-order.

É isso que o """remake""" de SO2 devia ser.
 #922
(21/09/2023, 11:26)M3troid Escreveu: Errei. É pre-order.

É isso que o """remake""" de SO2 devia ser.
caraiu, que filhadaputice, 200 pau na pre-order em jogo indie exageraram legal, tão achando que é AAA só pode...
[Imagem: vOcGjYX.jpg]

Nessa hora nois vê como o Iga é um santo, Bloodstained sempre será lembrado por ter sido um jogo foda e baratinho no lançamento.
 #923
(21/09/2023, 12:56)Ash_ Escreveu: Nessa hora nois vê como o Iga é um santo, Bloodstained sempre será lembrado por ter sido um jogo foda e baratinho no lançamento.


Iga ganhou dinheiro pra cacete no KS. Assim fica fácil sair barato.

Mas é, ele não foi sacana que nem o melhor que nada.
 #924
(21/09/2023, 13:04)M3troid Escreveu: Iga ganhou dinheiro pra cacete no KS. Assim fica fácil sair barato.

Mas é, ele não foi sacana que nem o melhor que nada.
Pior que aparentemente o Eiyuden também já tá pago, mais de 480 milhões de Yen arrecadados, isso da um montão de reais.
[Imagem: nMp1Aje.jpg]
 #925
Não sabia que Heavy Rain existe pra PC. Achei que só tivesse saído no PS3.

Acho que vou jogar isso.
 #926
(23/09/2023, 09:49)M3troid Escreveu: Não sabia que Heavy Rain existe pra PC. Achei que só tivesse saído no PS3.

Acho que vou jogar isso.

quase todos os "exclusivos" de PS3 tiveram sua versão de PC recentemente, god of war, uncharted, beyond two souls, heavy rain, last of us (? - acho que teve).

só não vai ter Gran Turismo mesmo.

(nem meu hot shots golf - mas consigo rodar no emulador)
 #927
A mãe çônia foi hackeada de novo e outra vez.
 #928
https://toucharcade.com/2023/09/26/selec...id-mobile/

Mas que poderia imaginar isso acontecer? Icon_rolleyes
 #929
O Jim Ryan vai pular fora da çônia.

Eu fico triste com uma notícia dessas. HAHA!
 #930
Decap Attack (1991) - Mega Drive (Genesis Plus GX) - Vic Tokai - 4 mega

É a versão ocidental de Magical Hat, como não conseguiram licenciar o jogo (por ele ser baseado em um anime), mudaram os personagens, aproveitando a jogabilidade.
É um jogo de plataforma padrão, na qual você joga com um morto-vivo decaptado, buscando reunificar sua ilha que foi dividida por um ser do submundo.
A temática é meio que de terror, com caveiras e outros monstros espalhados pela ilha. A cada 3 fases, vc enfrenta um chefão que domina um pedaço da ilha.
As músicas são muito boas, apesar de que repetem com frequência.

Nota 7.1



Magical Hat no Buttobi Turbo! Daibouken (1990) - Mega Drive (Genesis Plus GX) - Vic Tokai - 4 mega

Plataforma no mesmo esquema do Decap Attack, até porque, esse segundo foi baseado no Magical Hat. A diferença é que esse é baseado em uma anime do mesmo nome do Studio Pierrot que passava na época.
Aí o jogo tem um ar mais "fofinho" que Decap Attack, mas as fases são basicamente as mesmas. A jogabilidade é um pouco melhor, pois o Hat-kun é mais ágil do que o Chuck Head em Decap Attack. A trilha sonora também é muito boa, o mesmo compositor soube criar batidas bem agradáveis em ambos os jogos.

Nota 7.2



Bare Knuckle: Ikari no Tekken (1991) - Mega Drive (Genesis Plus GX) - Sega CS - 4 mega

Um dos jogos que mais joguei no Mega, nunca enjoo, jogabilidade perfeita, bom ritmo e trilha sonora extraordinária. Com certeza um dos melhores jogos do Mega.

Nota 9.4



Bare Knuckle II: Shitou e no Requiem (1992) - Mega Drive (Genesis Plus GX) - Sega CS2 - 16 mega

Conseguiram melhorar diversos aspectos do primeiro jogo, lembro-me de ficar de queixo caído com tamanha diferença pro primeiro. Com 4 vezes mais memória, os sprites ficaram muito maiores, vários efeitos especiais foram adicionados, cenários diferentes com vários segmentos, o jogo ficou enorme. A jogabilidade também deu uma melhorada, com a introdução de alguns combos e golpes especiais.
O defeito talvez seja o tamanho do jogo, como ele é mais extenso, acaba enjoando um pouco, mas nada que atrapalhe muito. A trilha sonora mais uma vez é de respeito, aqui ela é mais voltada pro trance, tanto que na época que jogava no Mega Drive, eu costumava ligar o console no mini system para ouvir as músicas do jogo em alto volume.

Nota 9.5

[/b][/b]

Fui até dar uma olhada nesse Magical Hat. Basicamente, anime genérico da Pierrot número 94561267.



https://myanimelist.net/anime/15915/Magical_Hat
Páginas (101): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes